Dani Albuquerque recebe Luís Ricardo no ‘Sensacional’

0
foto: Divulgação RedeTV!
Em entrevista a Dani Albuquerque, 
Luís Ricardo explica: “Não me considero o Bozo, 
pelo contrário, sou fã dele”
O ‘Sensacional’ deste domingo (12) traz uma entrevista exclusiva com Luís Ricardo, conhecido por ter sido um dos intérpretes do palhaço Bozo. No bate-papo com a apresentadora Daniela Albuquerque, o ator relembra sua proximidade com o mundo artístico desde criança – já que cresceu numa família circense – e aproveita para esclarecer que não sente nenhum tipo de desconforto quando é chamado de Bozo. “Não tenho isso, só não me considero o Bozo. O Bozo é um personagem, não sou eu, muito pelo contrário, eu sou fã, sou apaixonado pelo Bozo”.

Ao reviver algumas de suas histórias do circo, Luís Ricardo fala com tristeza sobre ter atuado como domador de leões.“É um método que hoje eu abomino, violento. É muito triste, mas na minha época, com 12 anos, eu tinha duas alternativas: ou eu fazia, ou eu não comia, porque eu tinha que trazer o público para o circo. Se hoje você me perguntar qual é a única coisa da qual me arrependo, responderei: ‘ter sido domador’”.

O ator e apresentador não economiza elogios ao falar sobre o patrão, Silvio Santos. “Tenho um respeito por ele que é muito grande. O Silvio foi o cara que me abriu as portas da própria emissora. Ele é insubstituível, só daqui a mil anos vai ter outro Silvio Santos. É um exemplo de profissional, de comunicador, empresário, tem uma visão além de todo o mundo, é uma pessoa incrível”. 

foto: Divulgação RedeTV!

Questionado por Dani a respeito da polêmica briga que teve com outro intérprete do famoso palhaço, ele explica: “Ele falou ‘você já terminou seu horário? Você é de circo rapaz, gente de circo não presta’, falou da minha mãe, e não deu outra. A cena é hilária, porque os dois estavam de Bozo. Dei um murro na testa dele e tinha um parede que divida o camarim que era de gesso, fomos pro chão, foi porrada. Quando o maquiador me tirou, comecei a chorar de nervoso (…). Entrei na sala do Luciano Callegari [diretor do SBT na época] e disse ‘pode me mandar embora por justa causa, eu matei um Bozo’”.

Ao final da entrevista, o artista é surpreendido com homenagens emocionantes de familiares e amigos, entre eles o apresentador Ratinho, que o faz chorar. “Depois do acidente fiquei mais emotivo ainda. A preocupação dele quando houve o acidente, inacreditável, ficou preocupado com minha família , com o hospital, ele se colocou numa posição que me fez falar ‘caramba, qe cara é esse? Que ser iluminado é esse?’. Tudo o que você vê na televisão é o Ratinho no dia a dia”.

A entrevista completa vai ao ar no ‘Sensacional’ deste domingo (12), às 16h30, apresentado por Daniela Albuquerque na RedeTV!.


Curta

Siga

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here