Em prol da TV digital, Record TV, RedeTV e SBT se unem

0
foto: Chahestian

Carlos Roberto Massa (Ratinho) – SBT,
Luciana Gimenez – RedeTV e 
Rodrigo Faro – Record TV
 gravam primeira campanha sobre 
desligamento do sinal analógico
A parceria entre três grandes redes de TV do país, Record TV, RedeTV e SBT promoveu, esta semana, na sede da Record TV, localizada no bairro da Barra Funda, em São Paulo, um encontro inédito: Carlos Roberto Massa (Ratinho), Luciana Gimenez e Rodrigo Faro, juntos.

A união de três das principais estrelas da televisão brasileira foi em prol da TV digital e, também, do desligamento do sinal analógico no Brasil. As chamadas começam a entrar no ar a partir deste fim de semana (durante o carnaval) e foram desenvolvidas conjuntamente pelo departamento de chamadas das três emissoras.

Nomes como Eliana e Celso Portiolli do SBT, Dani Albuquerque e João Kléber, da RedeTV, estão cogitados para as próximas chamadas, que serão veiculadas de acordo com a desativação do sinal em outros capitais.

São Paulo e Rio de Janeiro
O cronograma estabelecido pela Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) começou pelo Distrito Federal em 26 de outubro de 2016. O switch-off da cidade de São Paulo e região metropolitana ocorrerá no próximo dia 29 de março, depois virá Goiânia em 31/5. No dia 26/7, será a vez de Salvador, Fortaleza, Belo Horizonte e Recife. No Rio de Janeiro, o desligamento acontecerá em 25 de outubro.

Simba
Os três canais paulistas já estão unidos no projeto ‘Simba’, joint venture criada para, em conjunto, negociar a venda de seus sinais às operadoras de TV por assinatura.

Assista à chamada

Confira calendário completo do 
desligamento do sinal analógico


Curta

Siga
Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here