Faa Morena recebe a dupla Rio Negro e Solimões no ‘Ritmo Brasil’

0
foto: Divulgação RedeTV!

Dupla Rio Negro e Solimões falou sobre
o público jovem: “É preciso se adaptar ao sistema
e tentar conquistar essa galera.”
Na estrada há 27 anos, a dupla Rio Negro e Solimões participa do ‘Ritmo Brasil’ neste sábado (4) e relembra momentos marcantes e divertidos ao longo da carreira. Faa Morena questiona sobre o início do dueto e Rio Negro conta: “É uma história bem interessante. Encontrei Solimões quando tinha 13 anos e ele 15. Trabalhamos juntos numa indústria de calçados e começamos a cantar. Depois disso, não paramos mais”. Sobre o destino, Solimões brinca: “Quem conduz a dupla é a vida, não temos muito planejamento. Acredito mais em escolhas. Escolhi tolerar o Rio Negro, por exemplo”. 

Tecnologia para divulgação
Com o último CD feito em 2013, a dupla afirma que de lá pra cá três músicas independentes foram lançadas e acredita que a tecnologia, embora atrapalhe de vez em quando, seja útil em questões de divulgação, por exemplo. Com tantas novidades no mundo sertanejo, Rio Negro revela que é preciso se ajustar. “Meus filhos não escutam mais rádio, é tudo no celular, com playlists e nenhum deles nunca me pediu para comprar um CD. Isso demonstra que a coisa está mudando e a gente tem que ficar atento. Não adianta ficar nervoso, temos que nos adaptar ao sistema e tentar conquistar essa galera nova, porque é difícil”, diz.

Redes sociais
Adepto às redes sociais, ele confessa que demorou para se acostumar com a novidade e manda recado aos haters que comentam em sua página: “Você gosta de sertanejo? Não? Então você está no lugar errado. Essas pessoas irritam com comentários chatos”.

foto: Divulgação RedeTV

Faa Morena com Rio Negro e Solimões
As músicas de sucesso
Sobre as músicas que fazem mais sucesso, os dois apostam na ‘sofrência’. “Isso não vai acabar nunca. A gente pode fazer música falando que a pessoa não quer compromisso, mas no fundo essas tristezas nos fazem adquirir experiência. Que nem quando a gente perde alguém na adolescência, acha que o mundo vai acabar e depois vê que não é bem assim”, diz Solimões. “Quem não sofreu por amor não viveu a vida direito”, completa Rio Negro.

Qualidades e defeitos
Ao final da atração, a apresentadora pede que os sertanejos apontem qualidades e defeitos do parceiro, revelando a intimidade criada ao longo dos anos de convivência. “A qualidade que mais prezo no Rio Negro é a maneira com que ele respeita todo mundo, além de ter sempre iniciativa. Se tem uma coisa pra fazer, ele vai lá e faz”, pontua Solimões. Já para Rio Negro, o parceiro possui “uma sensibilidade social muito grande e está sempre preocupado em ajudar as pessoas”.

Com apresentação de Faa Morena e direção de Marcos Morales, o ‘Ritmo Brasil’ vai ao ar aos sábados, às 18h30, pela RedeTV!


Curta

Siga
Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.