Faa Morena recebe a dupla Rio Negro e Solimões no ‘Ritmo Brasil’

0
foto: Divulgação RedeTV!

Dupla Rio Negro e Solimões falou sobre
o público jovem: “É preciso se adaptar ao sistema
e tentar conquistar essa galera.”
Na estrada há 27 anos, a dupla Rio Negro e Solimões participa do ‘Ritmo Brasil’ neste sábado (4) e relembra momentos marcantes e divertidos ao longo da carreira. Faa Morena questiona sobre o início do dueto e Rio Negro conta: “É uma história bem interessante. Encontrei Solimões quando tinha 13 anos e ele 15. Trabalhamos juntos numa indústria de calçados e começamos a cantar. Depois disso, não paramos mais”. Sobre o destino, Solimões brinca: “Quem conduz a dupla é a vida, não temos muito planejamento. Acredito mais em escolhas. Escolhi tolerar o Rio Negro, por exemplo”. 

Tecnologia para divulgação
Com o último CD feito em 2013, a dupla afirma que de lá pra cá três músicas independentes foram lançadas e acredita que a tecnologia, embora atrapalhe de vez em quando, seja útil em questões de divulgação, por exemplo. Com tantas novidades no mundo sertanejo, Rio Negro revela que é preciso se ajustar. “Meus filhos não escutam mais rádio, é tudo no celular, com playlists e nenhum deles nunca me pediu para comprar um CD. Isso demonstra que a coisa está mudando e a gente tem que ficar atento. Não adianta ficar nervoso, temos que nos adaptar ao sistema e tentar conquistar essa galera nova, porque é difícil”, diz.

Redes sociais
Adepto às redes sociais, ele confessa que demorou para se acostumar com a novidade e manda recado aos haters que comentam em sua página: “Você gosta de sertanejo? Não? Então você está no lugar errado. Essas pessoas irritam com comentários chatos”.

foto: Divulgação RedeTV

Faa Morena com Rio Negro e Solimões
As músicas de sucesso
Sobre as músicas que fazem mais sucesso, os dois apostam na ‘sofrência’. “Isso não vai acabar nunca. A gente pode fazer música falando que a pessoa não quer compromisso, mas no fundo essas tristezas nos fazem adquirir experiência. Que nem quando a gente perde alguém na adolescência, acha que o mundo vai acabar e depois vê que não é bem assim”, diz Solimões. “Quem não sofreu por amor não viveu a vida direito”, completa Rio Negro.

Qualidades e defeitos
Ao final da atração, a apresentadora pede que os sertanejos apontem qualidades e defeitos do parceiro, revelando a intimidade criada ao longo dos anos de convivência. “A qualidade que mais prezo no Rio Negro é a maneira com que ele respeita todo mundo, além de ter sempre iniciativa. Se tem uma coisa pra fazer, ele vai lá e faz”, pontua Solimões. Já para Rio Negro, o parceiro possui “uma sensibilidade social muito grande e está sempre preocupado em ajudar as pessoas”.

Com apresentação de Faa Morena e direção de Marcos Morales, o ‘Ritmo Brasil’ vai ao ar aos sábados, às 18h30, pela RedeTV!


Curta

Siga
Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here