Luciano Szafir é o convidado do ‘Luciana By Night’

0
foto: Divulgação RedeTV!

Luciana Gimenez recebe Luciano Szafir
para falar de carreira, negócios e família
Luciano Szafir é o convidado do ‘Luciana By Night’ desta terça-feira (7), na RedeTV!. Amigo de longa data da apresentadora, o ex-modelo, ator e empresário relembra momentos marcantes de sua carreira e não poupa elogios à filha Sasha, demonstrando ser um ‘pai coruja’. “Ela é linda, tem uma cabeça muito boa, personalidade forte e morro de orgulho”, diz.

Ainda sobre a relação com a filha, ele relembra um episódio em que pregou uma peça em um “namoradinho” da jovem. “Ela queria me apresentar o cara na escola e falou ‘pai, vamos aprontar?’. Ela é pior que eu [risos]. Peguei o telefone, com ele ao meu lado, e comecei a fingir que estava falando com alguém do outro lado da linha ‘vou te encher de porrada’, e o moleque ali na nossa frente morrendo de medo. Ela gosta de tirar sarro”, revela ele, afirmando não ser ciumento. “Tem um namorado que ficou banguela, um que ficou caolho, outro que sumiu. Sou bem liberal”, brinca.

O ator afirma “não dar muito bola para a imprensa”, mas admite não gostar quando envolvem seus familiares em notícias invasivas, principalmente a filha. “Já quase fui pra cima umas duas vezes. Tem um cara que, até hoje, toda vez que me vê, atravessa a rua”, conta.

Relação com o pai
Luciano conta para Gimenez sobre o convite que recebeu para trabalhar na série ‘Barrados no Baile’ (1990), mas teve que recusar por conta de seu pai. “Isso aconteceu quando eu ainda era modelo. Comecei a trabalhar aos 13 anos e meu pai não aceitava. Ficou um ano sem falar comigo porque, para ele, pessoa extremamente conservadora, ‘ser modelo não era profissão para homem’. Quando recebi o convite [para atuar na série], tinha acabado de fazer as pazes com meu pai e não quis estragar tudo. (.) A gente não sabia que seria o sucesso que foi”, diz.

Beijo técnico
Não muito adepto ao “beijo técnico”, o galã diz se preocupar com a reação do telespectador e prefere que as cenas sejam “mais reais”. “Os personagens apaixonados enrolam de dois a três meses para a hora do beijo [nas novelas]. Se quando acontece, rola aquela coisa chocha, o público vai pensar ‘é só isso?’. (.) É claro que há atores e atrizes que se apaixonam, mas não são todos”, opina Luciano, que atua em novelas brasileiras desde 1997, além de estrelar filmes.

‘Nasci de porre’
Nascido no dia 31 de dezembro, ele se diverte ao relembrar como chegou ao mundo: “Nasci de porre. Meus pais sempre foram festeiros e, nesse réveillon, todo mundo saiu correndo para o hospital, cada um com um taça de champanhe na mão. Quando nasci, minha mãe colocou o dedo na champanhe umas quatro vezes e pôs na minha boca, acredita?”, relembra rindo.

A cantora e modelo Luhanna Melloni, com quem Luciano está casado há cinco anos, também participa do talk show e revela detalhes do início do romance. “Nos conhecemos em um jantar na casa de uma amiga em comum, em São Paulo. (.) Nove meses depois que a gente havia se conhecido, já ‘estávamos grávidos'”, conta ela, que diz ser bastante ciumenta com o marido. Durante o bate-papo, Luciano desabafa: “Me apaixonei muito rápido, de verdade, e falei isso pra ela”. Atualmente, o casal possui dois filhos, os pequenos Mikael e David.

Envolvido em causas sociais, Luciano ajuda a Organização Não-Governamental ‘Cruz Vermelha’, e faz um apelo: “O mundo tem muita desgraça, as coisas estão pesadas. Ajudar ao próximo é a melhor coisa que podemos fazer”.

Ao final, Luciana Gimenez propõe um desafio ao casal para testar o quanto cada um conhece do outro e Luhanna termina cantando o single Sweet Dreams, de Eurythmics.

Com apresentação de Luciana Gimenez e apresentação de Cláudia Bexiga, o ‘Luciana By Night’ vai ao ar às terças-feiras, às 22h45, pela RedeTV!

Assista na íntegra




Curta

Siga
Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here