Marcelo Rezende canta ‘Ilariê’ com Marcos Mion no ‘Legendários’

0
foto: Chahestian

Ludmila, Zé Felipe, Laura Keller,
Jorge Souza e os youtubers
Tauz e Foquinha e Lola Melnick
são os convidados do ‘Legendários’
O ‘Legendários’ deste sábado, 25/02, comandado por Marcos Mion, vai reunir alguns dos maiores ídolos do Brasil em uma noite de diversão e muita música. No quadro ‘Canjica Show’, que é um dos grandes sucessos do programa, os cantores Zé Felipe e Ludmilla, os youtubers Tauz e Foquinha, e Lola Melnick vão julgar as performances de famosos da internet. Se a maioria dos jurados aprovar, o canjica leva um prêmio para casa, caso contrário vai direto para o panelão do Blade!

Tigres e Lobas
Já no ‘Tigres e Lobas’, o time das mulheres, composto por Laura Keller e a cantora Ludmilla, precisa adivinhar, entre os quatro homens caracterizados como tigres, quem “usa bengala”, ou seja, quem tem mais de 40 anos. Já a equipe masculina, que tem como integrantes o cantor Zé Felipe e Jorge Sousa, deve descobrir qual das quatro ovelhinhas é a “loba disfarçada”, isto é, uma mulher com mais de 40 anos.

foto: Chahestian

O júri do ‘Canjica Show’ com
Zé Felipe, Ludmila, 
 e os youtubers
Tauz e Foquinha e Lola Melnick


Marcelo Rezende
E o apresentador do ‘Cidade Alerta’, Marcelo Rezende, vai contar um pouco de sua história noCarona com Mion’. Antes de estar à frente do jornalístico, ele foi repórter investigativo e passou muito sufoco em suas reportagens. Esperto e experiente, porém, ele recorria a alguns artifícios para se livrar de apuros e, em um deles, teve de contar com a sorte e com a ajuda de Xuxa Meneghel.

foto: Chahestian

Os convidados no palco
do ‘Legendários’ deste sábado, 25/2


Ilariê e fitas VHS de Xuxa
Durante o divertido bate-papo, Rezende revela que, em uma viagem ao Paraguai para uma matéria sobre sequestradores, foi abordado pela polícia, que o mandou entregar todo o material que havia captado. Foi aí que ele fez uma jogada de mestre para escapar: entregou aos agentes fitas VHS de programas antigos de Xuxa no lugar das gravações da matéria. Para ilustrar o momento de recordação, Marcos Mion coloca o chapéu da apresentadora e Rezende canta “Ilariê” com o emblemático microfone dela.

Além disso, Marcelo Rezende fala sobre sua amizade com Latino e Sérgio Mallandro. E ainda: famosos enviam dúvidas relacionadas à hora do “sapeca ia iá” para o jornalista responder. É hilário!
O ‘Legendários’ vai ao ar nesse sábado, a partir das 23h, depois do ‘Programa da Sabrina’.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.