Marcos Mion recebe Eduardo Costa e Leonardo para o ‘Cabaré Night Club’

0
foto: Antonio Chahestian

Marcos Mion promove o 
‘Can Can Legendários’
Uma noite de música, luxo e lindas bailarinas. É esse o clima do Legendários deste sábado, 11/02, que recebe novamente Leonardo e Eduardo Costa juntos, desta vez com o projeto “Cabaré Night Club”. Os dois farão uma verdadeira festa no palco do programa, com apresentação de seus hits, brincadeiras e, como sempre, muitas risadas.
Animado com a participação dos artistas na atração, Marcos Mion prepara uma série de gincanas e quadros especiais. Para começar, o apresentador mostra para os convidados as performances curiosas de alguns artistas escolhidos pela produção para que Leonardo e Eduardo decidam se eles merecem ou não entrar em seu cabaré.

foto: Antonio Chahestian

Eduardo Costa e Leonardo vão tentar
descobrir qual das cinco pernas
saradas é a de um homen
Can Can Legendários
Mas é no ‘Can Can Legendários’ que a dupla se diverte a valer. Neste jogo, Leonardo e Eduardo precisam descobrir, apenas analisando as concorrentes, qual das cinco pernas saradas expostas no painel é, na verdade, a de um homem. A tarefa não é nada fácil.
Tudo isso dividindo espaço com as canções do CD, que é um sucesso desde a primeira versão. O ‘Cabaré Legendários está imperdível!
O ‘Legendários’ vai ao ar aos sábados, a partir das 23h, depois do ‘Programa da Sabrina’.


Curta

Siga

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.