Naldo é atração do ‘Sensacional’ deste domingo, 19/2

0
foto: Divulgação RedeTV!

Dani Albuquerque recebe Naldo, que 
revela como Moranguinho lida
com suas fãs

Além de cantar seus sucessos e agitar a plateia, colocando a apresentadora Daniela Albuquerque para dançar, durante sua participação no ‘Sensacional’ deste domingo (19) Naldo relembra os principais momentos de sua carreira, o relacionamento com Moranguinho e derrete-se ao falar da filha, Maria Victoria. O cantor ainda conta como surgiu a paixão pela música, aos sete anos de idade. “A música entrou na minha vida pela música gospel. Eu morava ao lado de uma igreja evangélica e não tinha nem parede, acordava com o coral cantando”.

No palco, ele recorda as diversas profissões que teve antes de estourar como cantor, como ter sido engraxate, e revela como compôs o sucesso “Meu Corpo Quer Você”. “Eu escrevi no estacionamento do meu último emprego com carteira assinada. Eu era da área de segurança e nesse dia eu estava olhando tudo de fora do supermercado. Era um dia chuvoso, frio,não tinha movimento, aí comecei a escrever esse som e anos depois chamei a Preta Gil para cantar comigo”, revive ele, que aproveita para anunciar um novo projeto ao lado do ator Eri Johnson: “É uma mistura de música e bom humor. Ele me ouviu cantando e ficou falando para as pessoas: ‘você já ouviu o Naldo cantar?’. E eu já admirava ele pelo ator que ele é, então a gente uniu isso”.

foto: Divulgação RedeTV!

Naldo no  palco
do ‘Sensacional’

Relação com fãs

Questionado por Dani sobre sua relação com as fãs, Naldo diz fazer questão de estar próximo delas e afirma que a esposa não sente ciúmes. “As fãs jogam calcinhas e sutiãs no palco. Eu guardo em casa, minha mulher [Moranguinho] não fica brava, não. Às vezes eu chego do show e tem uma calcinha no bolso”, conta.

Ainda na atração, a repórter Cacau Colucci invade o camarim da dupla Thaeme e Thiago, revelando os rituais e as ‘manias’ dos sertanejos antes de subirem ao palco.

O ‘Sensacional’ vai ao ar todos  os domingos, sob o comando de Daniela Albuquerque, às 16h30, pela RedeTV!


Curta

Siga
Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here