‘Programa da Sabrina’ visita ONG Afroreggae e mostra reintegração de homens na sociedade

0
foto: Divulgação Record TV

‘Victor & Leo’ canta seus sucessos
no palco do ‘Programa da Sabrina’
Para muitas pessoas, não é fácil conseguir uma segunda chance para mudar de vida. Mas alguns ex-presidiários vão mostrar a Sabrina Sato que, quando existem uma possibilidade e muita força de vontade, tudo é possível. Em uma matéria especial feita na ONG Afroreggae, no Rio de Janeiro, a apresentadora se emociona com a história de Odilon e Raquel, que estão lutando para se reintegrar na sociedade.
Durante a visita, a japa conversa com os responsáveis pela instituição para entender como funciona o processo pelo qual eles precisam passar para voltarem ao mercado de trabalho e às demais atividades cotidianas.

foto: Divulgação Record TV

Sato emociona família de Cotia
no quadro ‘Sabrina Esteve Aqui’
Sabrina Esteve Aqui
Em Cotia, Sabrina se diverte com as batalhadoras Cilene, Bárbara e dona Jandira, três gerações de mulheres que trabalham dia e noite na sapataria Sabiá para garantir o sustento da família. No quadro ‘Sabrina Esteve Aqui’, a apresentadora dá aquela ajudinha para o trio, com a produção de uma propaganda do estabelecimento comercial, um cheque e uma máquina profissional.

Nicole Bahls
Já Rodrigo Capella leva a modelo Nicole Bahls para uma aventura e tanto: eles vão ao canil da Polícia Militar para ver a rotina de treinamento dos cães da corporação. Os animais atuam no resgate de pessoas perdidas, na procura por drogas e na desativação de explosivos, entre outras ações.

foto: Edu Moraes

Os irmãos Victor & Leo no palco
do ‘Programa da Sabrina’ deste sábado

Victor & Leo
No palco da atração, a dupla Victor & Leo canta seus sucessos e anima a plateia e os convidados de Sabrina. O ex-jogador da seleção brasileira Cafu se impressiona com a pintura realista de Fabiano Millani, que faz uma obra de arte durante o programa. 
O ‘Programa da Sabrina’ vai ao ar aos sábados, às 20h30, depois do ‘Jornal da Record’ Especial.


Curta

Siga

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here