sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

'Programa da Sabrina' visita ONG Afroreggae e mostra reintegração de homens na sociedade

foto: Divulgação Record TV

'Victor & Leo' canta seus sucessos
no palco do 'Programa da Sabrina'

Para muitas pessoas, não é fácil conseguir uma segunda chance para mudar de vida. Mas alguns ex-presidiários vão mostrar a Sabrina Sato que, quando existem uma possibilidade e muita força de vontade, tudo é possível. Em uma matéria especial feita na ONG Afroreggae, no Rio de Janeiro, a apresentadora se emociona com a história de Odilon e Raquel, que estão lutando para se reintegrar na sociedade.

Durante a visita, a japa conversa com os responsáveis pela instituição para entender como funciona o processo pelo qual eles precisam passar para voltarem ao mercado de trabalho e às demais atividades cotidianas.

foto: Divulgação Record TV

Sato emociona família de Cotia
no quadro 'Sabrina Esteve Aqui'

Sabrina Esteve Aqui
Em Cotia, Sabrina se diverte com as batalhadoras Cilene, Bárbara e dona Jandira, três gerações de mulheres que trabalham dia e noite na sapataria Sabiá para garantir o sustento da família. No quadro 'Sabrina Esteve Aqui', a apresentadora dá aquela ajudinha para o trio, com a produção de uma propaganda do estabelecimento comercial, um cheque e uma máquina profissional.

Nicole Bahls
Já Rodrigo Capella leva a modelo Nicole Bahls para uma aventura e tanto: eles vão ao canil da Polícia Militar para ver a rotina de treinamento dos cães da corporação. Os animais atuam no resgate de pessoas perdidas, na procura por drogas e na desativação de explosivos, entre outras ações.

foto: Edu Moraes

Os irmãos Victor & Leo no palco
do 'Programa da Sabrina' deste sábado


Victor & Leo
No palco da atração, a dupla Victor & Leo canta seus sucessos e anima a plateia e os convidados de Sabrina. O ex-jogador da seleção brasileira Cafu se impressiona com a pintura realista de Fabiano Millani, que faz uma obra de arte durante o programa. 

O 'Programa da Sabrina' vai ao ar aos sábados, às 20h30, depois do 'Jornal da Record' Especial.



Curta

Siga

0 comentários:

Postar um comentário

Ofensas não serão publicadas.