quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Rodrigo Faro, Valesca Popozuda, Zé Felipe, Sidney Sampaio e Ricky Tavares participam do 'Programa da Sabrina'

foto: Antonio Chahestian

No dia do seu aniversário, Sabrina Sato
se diverte com seus erros de gravação
no 'Coisas da Sabrina'

Brincalhão, o apresentador Rodrigo Faro não perde a chance de dar boas risadas, principalmente se for ao lado dos amigos. E é o que vai acontecer no Programa da Sabrina deste sábado, 04/02, quando ele passa algumas horas ao lado de Sabrina Sato para a gravação de um comercial. Se na frente das câmeras os dois dão um show de profissionalismo, nos bastidores a farra rola solta!

Comenta ou Pimenta?
Além de se divertir com a japa e conversar com ela sobre vida e carreira, Faro participa de algumas brincadeiras. Em uma delas, ele é vendado e precisa descobrir, apenas pelo cheiro, qual é o produto apresentado por Sabrina. E tem ainda o engraçado Comenta ou Pimenta? Está hilário!

foto: Divulgação Record TV

Sabrina Sato e a família
de Clodyne e Jim

Parente por Um Dia
E, ótima tia para Felipinho e Manu, Sabrina Sato vai passar por uma prova de fogo no Parente por Um Dia. No quadro, a japa desembarca nos Estados Unidos para viver 24 horas ao lado da família de Clodyne e Jim. Pais de oito filhos e à espera de mais um bebê, eles contam com a ajudinha especial da apresentadora.

foto: Antonio Chahestian

Sabrina Sato e seus convidados: Zé Felipe,
Valesca Popozuda e os atores
Sidney Sampaio e Ricky Tavares

Coisas de Sabrina
No palco da atração, Valesca Popozuda e Zé Felipe colocam a galera para dançar com suas músicas e animam os demais convidados do programa: os atores Sidney Sampaio e Ricky Tavares. E tem também uma homenagem à apresentadora, que faz aniversário no sábado, com um imperdível Coisas de Sabrina, que exibe alguns de seus erros de gravação mais divertidos!

Assista Zé Felipe
no 'Programa da Sabrina'



O 'Programa da Sabrina' vai ao ar aos sábados, às 20h30, depois do 'Jornal da Record' Especial.


Curta

Siga

0 comentários:

Postar um comentário

Ofensas não serão publicadas.