‘The Walking Dead’ reestreia dia 12 de fevereiro

0
foto: reprodução

Assista ao trailer inédito
da mid-season finale 
‘The Walking Dead’

Os fãs de uma das séries mais badaladas da televisão mundial, ‘The Walking Dead’ já começam a contagem regressiva para o retorno dos episódios da 7ª temporada, no próximo domingo, 12 de fevereiro.

Atenção: se você não assistiu ao oitavo episódio, há spoilers no trailer abaixo:

Nono episódio
Rick (Andrew Lincoln) vai tentar convencer as pessoas de ‘The Hilltop’ e ‘The Kingdon’ a unirem forças e ir a uma guerra contra os ‘Savians’ de Negan (Jeffrey Dean). No último episódio, Rick está, finalmente, decidido e pronto para lutar, e todos os outros perceberam que precisam começar a atuar juntos e agir como uma equipe. A presença de Maggie (Lauren Cohan) em ‘The Hilltop’ e Carol (Melissa McBride) e Morgan (Lennie James) no ‘The Kingdon’, já é uma ajuda preciosa.

Em entrevista ao Hollywood Reporter, o ator Tom Payne, intérprete de Jesus, disse que a segunda parte da temporada será completamente focada nas estratégias das comunidades em sua luta contra Negan, e que os episódios terão clima de guerra. “É sobre a compreensão da melhor maneira de combater o problema e o problema é Negan e seus Salvadores. Então, como é que o grupo vai passar por isso, e como eles estão se preparando?”, entrega.

A série ‘The Walking Dead’ é exibida pela Fox, baseada na história em quadrinhos escrita por Robert Kirkman e produzida pela AMC. Dia 12 de fevereiro, às 23h.


Siga

Curta
Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here