‘The Walking Dead’ reestreia dia 12 de fevereiro

0
foto: reprodução

Assista ao trailer inédito
da mid-season finale 
‘The Walking Dead’

Os fãs de uma das séries mais badaladas da televisão mundial, ‘The Walking Dead’ já começam a contagem regressiva para o retorno dos episódios da 7ª temporada, no próximo domingo, 12 de fevereiro.

Atenção: se você não assistiu ao oitavo episódio, há spoilers no trailer abaixo:

Nono episódio
Rick (Andrew Lincoln) vai tentar convencer as pessoas de ‘The Hilltop’ e ‘The Kingdon’ a unirem forças e ir a uma guerra contra os ‘Savians’ de Negan (Jeffrey Dean). No último episódio, Rick está, finalmente, decidido e pronto para lutar, e todos os outros perceberam que precisam começar a atuar juntos e agir como uma equipe. A presença de Maggie (Lauren Cohan) em ‘The Hilltop’ e Carol (Melissa McBride) e Morgan (Lennie James) no ‘The Kingdon’, já é uma ajuda preciosa.

Em entrevista ao Hollywood Reporter, o ator Tom Payne, intérprete de Jesus, disse que a segunda parte da temporada será completamente focada nas estratégias das comunidades em sua luta contra Negan, e que os episódios terão clima de guerra. “É sobre a compreensão da melhor maneira de combater o problema e o problema é Negan e seus Salvadores. Então, como é que o grupo vai passar por isso, e como eles estão se preparando?”, entrega.

A série ‘The Walking Dead’ é exibida pela Fox, baseada na história em quadrinhos escrita por Robert Kirkman e produzida pela AMC. Dia 12 de fevereiro, às 23h.


Siga

Curta
Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.