sexta-feira, 31 de março de 2017

Antes de estrear no 'Dancing Brasil', Mika Borges agita o 'Legendários'

foto: Antonio Chahestian

Técnico da Seleção Brasileira, Tite, 
revela passado como açougueiro 
e incentiva garoto do Ceará a seguir 
sonho de jogar futebol

Ajudar pessoas batalhadoras a conquistarem seus sonhos tem virado uma das missões de Marcos Mion no 'Legendários', principalmente quando se trata de crianças talentosas e determinadas, que querem alcançar seus objetivos a qualquer preço. Esse é o caso de Vancy, de 12 anos, que tem como meta de vida tornar-se jogador de futebol profissional. Nesta sexta, 31/03, ele terá sua história contada pelo apresentador e receberá o apoio e o incentivo de ninguém menos que o técnico da Seleção Brasileira, Tite.

Vancy herdou a paixão pelos gramados do pai, já falecido, que era torcedor fanático do Ceará Sporting Club. Sem condições de pagar a escolinha de futebol, todos os dias, depois das aulas, o garoto pega seu isopor e corre para a frente de um colégio para vender “dindin”, como eles chamam, em Fortaleza, o popular geladinho de São Paulo, ou sacolé, do Rio de Janeiro. Além de arcar com essa despesa, ele ainda ajuda os avós.

foto: Chahestian

 Marcos Mion com o técnico
da seleção Tite

Sabendo da vida difícil de Vancy, Mion e sua turma levam o menino até a Arena Castelão, na capital cearense, para se encontrar com seu ídolo, Tiago Cametá, além de bater pênaltis com o goleiro Everson. Depois, eles vão até São Paulo para acompanhar um treino da Seleção Brasileira e o garoto vibra ao ver tudo da beira do gramado. Ele também ganha a bola autografada pelo time e comove o técnico do Brasil, Tite, com sua história.

Canjica Show
No quadro Canjica Show, um dos grandes sucessos do programa, a dupla sertaneja Munhoz & Mariano, Nany People, a youtuber Bibi Tatto e o cantor e ator Mika vão julgar as performances de famosos da internet. Se a maioria dos jurados aprovar, o “canjica” ganha um prêmio em dinheiro, caso contrário vai direto para o panelão do Blade sem a grana!

foto: Chahestian

O júri do 'Canjica Show'

Desafio da Cobra
Tem ainda o “Desafio da Cobra com Chapéu”, uma febre que tomou conta das redes sociais, com pessoas postando fotos com o animal usando o acessório na cabeça. É que Mion decide entrar na onda e fazer uma “vítima” no palco do 'Legendários'. Ele vai escolher, por meio de um sorteio na roleta, qual dos integrantes da turma vai fazer a imagem com uma serpente. A galera vai à loucura.

E mais: Mika, Munhoz & Mariano e Villa Baggage animam a plateia com seus sucessos.

O 'Legendários' vai ao ar às sextas, às 22h45, depois do 'Jornal da Record'.



Curta

Siga

0 comentários:

Postar um comentário

Ofensas não serão publicadas.