Cesar Filho e Elaine Mickely são os convidados de Sabrina Sato deste sábado

0
foto: Divulgação Record TV

A cantora Ludmila e o cantor Naldo Benny
cantam os seus sucessos no palco
do ‘Programa da Sabrina’
Na semana do dia internacional das mulheres, celebrado em 8 de março, Sabrina Sato vai conhecer de perto algumas guerreiras que enfrentam o preconceito e os desafios de terem escolhido uma profissão majoritariamente masculina: a de motorista de caminhão. 

No ‘Programa da Sabrina’ deste sábado, 11/03, a apresentadora mostra a história de Sheila, que se orgulha em dizer que é caminhoneira e serve de inspiração para outras moças.

foto: Divulgação Record TV

Sula Miranda participa
do ‘Programa da Sabrina’
Durante a matéria, Sabrina passa horas ao lado de Sheila e descobre um pouco mais da rotina pesada dela e de mais mulheres. A japa sente na pele também algumas das dificuldades, como arrastar um pneu de caminhão, por exemplo. E, para finalizar, ela encontra a “rainha dos caminhoneiros”, Sula Miranda, que fala de sua carreira e canta seus sucessos.

foto: Divulgação Record TV

Cesar Filho, Elaine Mickely, Naldo, 
Ellen Cardoso e Ludmila no palco
do ‘Programa da Sabrina’

Belo e Gracyanne Barbosa
E Sabrina aprontará todas pra cima de Belo e Gracyanne Barbosa em uma visita que promete revelar a intimidade dos dois famosos. Em uma das brincadeiras preparadas pela produção, a apresentadora faz uma mudança no visual do pagodeiro e o transforma em cantor sertanejo. A musa fitness cai na risada ao ver o marido no estilo “country”.
Te conheço
No palco, Ludmilla e Naldo Benny colocam todo o mundo pra dançar seus hits. O cantor ainda se diverte no quadro Te Conheço, ao lado da mulher, Ellen Cardoso, e de outro casal muito querido da TV: Cesar Filho e Elaine Mickely. 

O ‘Programa da Sabrina’ vai ao ar aos sábados, às 20h30, depois do ‘Jornal da Record Especial’.
Curta

Siga
Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here