Cid Moreia lança canal no YouTube

  • quinta-feira, março 16, 2017
  • By Warlen Pontes
  • 0 Comments

MATÉRIA ESPECIAL
foto: reprodução +Cid Moreira Oficial 

O jornalista Cid Moreira é o 
novo mensageiro do 
Canal da Bíblia

O mais novo youtuber da rede é o jornalista Cid Moreira. No último dia 12, Moreira tornou-se o novo mensageiro do Canal da Bíblia, que tem a nobre missão de levar aos internautas a sagrada mensagem do livro dos cristãos, de Gênesis a Apocalipse, pela voz inconfundível do ex-apresentador da Globo.

O Canal
Semanalmente, o Canal oferece um novo estudo de um dos livros bíblicos. Ao final da leitura, são enviadas questões do plano de estudo preparado por renomados teólogos e conhecedores da Bíblia. Os assinantes que chegarem ao fim do conteúdo receberão certificado oficial da +Sociedade Bíblica do Brasil, com avaliações para atestar se a pessoa leu, ouviu, assistiu e compreendeu as escrituras.

Em apresentação do canal no YouTube, Cid Moreira destacou o que o faz o livro ser tão especial: "Sabe por que a Bíblia é o livro mais importante já escrito? A Bíblia é o testemunho de acontecimentos históricos de tal magnitude que moldaram o mundo em que vivemos. Revela quem é Deus e quem é Jesus, o homem que dividiu o tempo em antes e depois dele”, ressalta.

Um salmo de 'presente'
A todos aqueles que acompanharem as narrativas do livro sagrado, vão receber de 'presente', um Salmo narrado pelo jornalista que, segundo Cid, ajudarão o internauta a refletir sobre os principais acontecimentos da vida atual e do dia a dia.

Até o fechamento desta matéria, o Canal da Bíblia contava com 2.306 inscritos e mais de 60 mil visualizações. O vídeo de estreia com a apresentação do novo projeto possui 8.786 views. O conteúdo conta com vídeos de introdução sobre cada um dos 73 livros bíblicos, o estudo do Gênesis com 50 capítulos, leitura de Salmos, a oração do Pai Nosso e efeitos sonoros que enriquecem as narrativas.

por Warlen Pontes
Fonte: Comunique-se e YouTube

Assista ao vídeo
com a oração
do Pai Nosso




Curta

Siga

You Might Also Like

0 comentários

Ofensas não serão publicadas.