Cid Moreia lança canal no YouTube

0
MATÉRIA ESPECIAL
foto: reprodução +Cid Moreira Oficial 

O jornalista Cid Moreira é o 
novo mensageiro do 
Canal da Bíblia

O mais novo youtuber da rede é o jornalista Cid Moreira. No último dia 12, Moreira tornou-se o novo mensageiro do Canal da Bíblia, que tem a nobre missão de levar aos internautas a sagrada mensagem do livro dos cristãos, de Gênesis a Apocalipse, pela voz inconfundível do ex-apresentador da Globo.

O Canal
Semanalmente, o Canal oferece um novo estudo de um dos livros bíblicos. Ao final da leitura, são enviadas questões do plano de estudo preparado por renomados teólogos e conhecedores da Bíblia. Os assinantes que chegarem ao fim do conteúdo receberão certificado oficial da +Sociedade Bíblica do Brasil, com avaliações para atestar se a pessoa leu, ouviu, assistiu e compreendeu as escrituras.

Em apresentação do canal no YouTube, Cid Moreira destacou o que o faz o livro ser tão especial: “Sabe por que a Bíblia é o livro mais importante já escrito? A Bíblia é o testemunho de acontecimentos históricos de tal magnitude que moldaram o mundo em que vivemos. Revela quem é Deus e quem é Jesus, o homem que dividiu o tempo em antes e depois dele”, ressalta.

Um salmo de ‘presente’
A todos aqueles que acompanharem as narrativas do livro sagrado, vão receber de ‘presente’, um Salmo narrado pelo jornalista que, segundo Cid, ajudarão o internauta a refletir sobre os principais acontecimentos da vida atual e do dia a dia.

Até o fechamento desta matéria, o Canal da Bíblia contava com 2.306 inscritos e mais de 60 mil visualizações. O vídeo de estreia com a apresentação do novo projeto possui 8.786 views. O conteúdo conta com vídeos de introdução sobre cada um dos 73 livros bíblicos, o estudo do Gênesis com 50 capítulos, leitura de Salmos, a oração do Pai Nosso e efeitos sonoros que enriquecem as narrativas.

por Warlen Pontes
Fonte: Comunique-se e YouTube

Assista ao vídeo
com a oração
do Pai Nosso


Curta

Siga
Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.