terça-feira, 14 de março de 2017

'Dancing Brasil' estreia em abril sob comando de Xuxa Meneghel

foto: Blad Meneghel

Sucesso em mais de 50 países,
'Dancing Brasil' é parceria entre
Record TV e BBC

'Dancing Brasil', o reality de dança que faz sucesso no mundo inteiro, chega pela primeira vez ao país e estreia em abril na tela da Record TV, sob comando de Xuxa Meneghel. O formato é do original Dancing with the stars, da BBC Worldwide, que já foi vendido para 53 países de todos os continentes.

Desde que foi lançado no Reino Unido pela BBC, em 2004, o Strictly come Dancing iniciou uma trajetória de sucesso pelo mundo todo. Para o mercado internacional, virou o Dancing with the stars e passou a ser exibido em países bem diversos como África do Sul, Cazaquistão, passando pela Índia, Finlândia, entre outros. Nos Estados Unidos, o formato é um sucesso e já está em sua 24ª temporada. Várias celebridades como Kim Kardashian, Pamela Anderson e Kirstie Alley fizeram performances memoráveis no palco da atração. Conquistou no país indicação ao Emmy Award e venceu o People´s Choice Award.

No total, foram mais de 3 mil episódios exibidos e 285 temporadas pelo mundo. Durante todo o ano passado, sempre uma versão local do Dancing with the stars estava em produção em algum lugar do planeta. Mais da metade da população do Reino Unido assistiu à mais recente temporada, exibida no ano passado.

O formato já foi vendido para todos os 53 países, a seguir: (África) África do Sul (América) Argentina, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, Estados Unidos e Panamá; (Europa) Alemanha, Áustria, Bélgica, Bulgária, Croácia, Dinamarca, Eslováquia, Eslovênia, Estônia, Finlândia, França, Geórgia, Grécia, Irlanda, Itália, Noruega, Países Baixos, Polônia, Portugal, República Tcheca, Romênia, Sérvia, Suécia, Turquia e Ucrânia; (Ásia) Armênia, Camboja, Cazaquistão, China, Coréia do Sul, Filipinas, Índia, Indonésia, Israel, Japão, Líbano, Macedônia, Nigéria, Rússia, Tailândia e Vietnã e, na Oceania, a Nova Zelândia.



Curta

Siga

0 comentários:

Postar um comentário

Ofensas não serão publicadas.