Dani Albuquerque recebe a atriz Neusa Borges no ‘Sensacional’

0
foto: Divulgação +RedeTv! 

Neusa Borges:
“O esquecimento dói e as
pessoas te enterram viva
a cada ano que passa”
No ‘Sensacional’ deste domingo (2), Daniela Albuquerque entrevista a artista Neusa Borges. Durante bate-papo, ela relembra grandes momentos ao longo de sua carreira e revela ser “movida a cerveja”. “Tomo uma todo dia e não tenho problema com ressaca. As pessoas dizem que está na hora de eu parar quando começo a falar javanês”, diverte-se.

Decepção
Aos 74 anos, 62 deles dedicados à carreira artística, a atriz diz que está decepcionada com a profissão que escolheu: “Nunca pedi grandes papeis e isso é uma ingratidão enorme. Tanta coisa que já fiz nessa televisão brasileira para nada. O esquecimento dói e as pessoas te enterram viva, enquanto, a cada ano que passa, mais vida você tem. Isso é um horror, muito triste”, desabafa a atriz emocionada ao lembrar seu último trabalho na TV, em 2012.

Atualmente morando em Salvador com sua filha e o neto, ela fala sobre o brechó que abriu na capital baiana e classifica o trabalho como uma “terapia”. “Não dá para faturar, mas tem coisas que são maravilhosas”, comenta.

foto: Divulgação +RedeTv! 

Dani Albuquerque com 
Neusa Borges no brechó
da atriz
Nove vezes casada
Casada por nove vezes, Neusa resume suas experiências nos relacionamentos. “O que estraga o mundo é o poder. ‘Meu marido’, ‘meu trabalho’ e não é nada seu. Tudo é de Deus. Você tem filho para o mundo e marido só é bom até a lua-de-mel. Gostoso mesmo é de namorar porque, quando você casa, passa a ser empregada doméstica do seu marido”. Ainda sobre o assunto, a artista dispara: “mesmo tendo casado várias vezes, se vier mais um, estou aqui”.

Ao final da entrevista, a artista aproveita para mandar um recado sobre sua carreira: “Se eu sou feliz nessa vida de artista? São 62 anos de carreira. Ganhei muitos amigos, uma imensidão de pessoas que chegam e falam coisas boas sobre o meu trabalho. Sempre digo que a voz do povo é a voz de Deus, mas não é a voz do produtor, do autor, do diretor. São muitos anos de história e estou velha, mas não estou morta. Ainda sei cantar e dançar”.

O ‘Sensacional’ é apresentado por Daniela Albuquerque e dirigido por Thiego Moltini. O programa vai ao ar aos domingos, às 16h30, pela RedeTV!


Curta

Siga

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.