sexta-feira, 3 de março de 2017

Dani Albuquerque recebe Alinne Rosa e Dr. Rey no 'Sensancional'

foto: Divulgação RedeTV!

Dr. Rey comenta sobre
as últimas tendências no
mundo da cirurgia plástica

No 'Sensacional' deste domingo (5), Daniela Albuquerque recebe no palco o renomado cirurgião plástico Dr. Rey e a cantora Alinne Rosa. Durante bate-papo intimista com a apresentadora, a baiana fala sobre o ritmo intenso de shows no Carnaval e cita Rihanna e Beyoncé como exemplos de grandes artistas, mas afirma não se deixar influenciar por outros cantores. "Não tem alguém que eu diga 'me inspiro nela' porque as pessoas muitas vezes confundem isso com cópia e tenho pavor!", revela.

A cantora de axé, que ficou dez anos na banda Cheiro de Amor, fala ainda sobre alguns truques que foi obrigada a aprender ao longo de sua carreira e destaca a boa relação com os colegas de trabalho: "Amo o Di [Ferrero]. Nos tornamos irmãos, de brincar um com o outro. Ele é bem criado, a família dele é muito bacana. Criamos uma relação muito boa".

Dr. Rey
Consagrado como um dos médicos mais bem pagos do mundo, durante sua participação Dr. Rey comenta as últimas tendências no mundo da cirurgia plástica e dá a dica: "Seios grandes estão fora de moda. Não só destrói a pele como eles caem rapidamente. Ou seja, não fica mais elegante".

Gordura e inchaço
Prestes a completar 20 anos no ramo da cirurgia plástica, o especialista aproveita para explicar também a diferença entre gordura e inchaço. "Quando você fala que está gordinha, é mentira. Na verdade, está inchada", diz, ao ressaltar um procedimento que costuma realizar em suas pacientes. "Sabe o que causa isso? Sal, batatinha frita e alimentos que têm estrogênio. Comeu soja e tomou leite? Não vai engordar, vai inchar", finaliza.


O 'Sensacional' é apresentado por Daniela Albuquerque com direção geral de Thiego Motini e vai ao ar aos domingos, às 16h30, pela RedeTV!



Curta

Siga

0 comentários:

Postar um comentário

Ofensas não serão publicadas.