sexta-feira, 31 de março de 2017

Dani Albuquerque recebe a atriz Neusa Borges no 'Sensacional'

foto: Divulgação +RedeTv! 

Neusa Borges:
"O esquecimento dói e as
pessoas te enterram viva
a cada ano que passa"

No 'Sensacional' deste domingo (2), Daniela Albuquerque entrevista a artista Neusa Borges. Durante bate-papo, ela relembra grandes momentos ao longo de sua carreira e revela ser "movida a cerveja". "Tomo uma todo dia e não tenho problema com ressaca. As pessoas dizem que está na hora de eu parar quando começo a falar javanês", diverte-se.

Decepção
Aos 74 anos, 62 deles dedicados à carreira artística, a atriz diz que está decepcionada com a profissão que escolheu: "Nunca pedi grandes papeis e isso é uma ingratidão enorme. Tanta coisa que já fiz nessa televisão brasileira para nada. O esquecimento dói e as pessoas te enterram viva, enquanto, a cada ano que passa, mais vida você tem. Isso é um horror, muito triste", desabafa a atriz emocionada ao lembrar seu último trabalho na TV, em 2012.

Atualmente morando em Salvador com sua filha e o neto, ela fala sobre o brechó que abriu na capital baiana e classifica o trabalho como uma "terapia". "Não dá para faturar, mas tem coisas que são maravilhosas", comenta.

foto: Divulgação +RedeTv! 

Dani Albuquerque com 
Neusa Borges no brechó
da atriz

Nove vezes casada
Casada por nove vezes, Neusa resume suas experiências nos relacionamentos. "O que estraga o mundo é o poder. 'Meu marido', 'meu trabalho' e não é nada seu. Tudo é de Deus. Você tem filho para o mundo e marido só é bom até a lua-de-mel. Gostoso mesmo é de namorar porque, quando você casa, passa a ser empregada doméstica do seu marido". Ainda sobre o assunto, a artista dispara: "mesmo tendo casado várias vezes, se vier mais um, estou aqui".

Ao final da entrevista, a artista aproveita para mandar um recado sobre sua carreira: "Se eu sou feliz nessa vida de artista? São 62 anos de carreira. Ganhei muitos amigos, uma imensidão de pessoas que chegam e falam coisas boas sobre o meu trabalho. Sempre digo que a voz do povo é a voz de Deus, mas não é a voz do produtor, do autor, do diretor. São muitos anos de história e estou velha, mas não estou morta. Ainda sei cantar e dançar".

O 'Sensacional' é apresentado por Daniela Albuquerque e dirigido por Thiego Moltini. O programa vai ao ar aos domingos, às 16h30, pela RedeTV!



Curta

Siga

0 comentários:

Postar um comentário

Ofensas não serão publicadas.