Dani Albuquerque recebe MC Gui e dispara: “Pegaria fácil a Anitta”

0
foto: Divulgação RedeTV!

‘Sensacional’ exibe entrevista
com o funkeiro MC Gui 
No ‘Sensacional’ deste domingo (12), Daniela Albuquerque conversa com o funkeiro MC Gui. Aos 18 anos, o cantor fala sobre os planos para a carreira, anuncia turnê pela Europa e faz revelação bombástica sobre Anitta: “A voz dela é muito sensual, pegaria fácil”, comenta. A apresentadora o questiona se já tentou investir na morena, e ele nega: “Não porque às vezes as coisas podem se misturar a acabar perdendo a amizade. Prefiro ser amigo da pessoa”.

Sobre o relacionamento com Luiza Cioni, o qual colocou um ponto final em outubro do ano passado, ele revela o motivo do término e ainda faz um desabafo. “As diferenças eram muito grandes e então cada um foi seguir sua vida. Este foi o meu primeiro relacionamento sério e somos muitos novos, temos muito o que viver. As fãs também tinham muito ciúme, algumas chegaram até a desativar fã clubes”, diz.

Há pouco tempo no mundo da música, MC Gui conta que já possui grandes amigos como Wesley Safadão, Thiaguinho, Fernando e Sorocaba e Mumuzinho. Ao receber uma homenagem de Mr. Catra durante o programa, ele agradece: “O Catra ajudou muito minha carreira. A primeira vez que subi num palco de funk foi com ele”.

Além disso, o cantor aproveita para desmentir o boato de que teria gasto uma fortuna na comemoração de seus 18 anos: “Não tenho essa cabeça para gastar R$ 1 milhão em uma festa”.

O ‘Sensacional’ é apresentado por Daniela Albuquerque, com direção de Thiego Moltini e vai ao ar aos domingos, às 16h30, pela RedeTV!


Curta

Siga
Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.