‘Esporte Fantástico’: Kaká comemora com Record TV 400 edições do programa

0
foto: Divulgação Record TV

O jogador do Orlando City, Kaká, 
falou sobre Rogério Ceni, Neymar e a 
Seleção no programa 400
do Esporte Fantástico

Neste sábado, 11/03, às 10h15, o ‘Esporte Fantástico’ comemora o programa de número 400 com um convidado muito especial: Kaká, que foi o destaque da primeira edição do esportivo da Record TV. O repórter Bruno Piccinato foi à Flórida para conversar com o jogador, que hoje atua no Orlando City.
Rogério Ceni

Com o fim de seu contrato nesta temporada e o término do casamento, Kaká revelou ao programa que cogita voltar ao Brasil, para ficar mais perto dos filhos:  Um fato difícil é ficar longe dos meus filhos, eles no Brasil e eu aqui, então, com certeza vai pesar na minha decisão final. O jogador falou ainda do desejo de  treinar com Rogério Ceni: Estou curtindo muito essa fase do Rogério. Ele é um cara que eu admiro e tenho um carinho. A minha torcida é para que o São Paulo continue bem. E ter ele como treinador um dia seria uma experiência muito legal”.
Partidas do São Paulo
O meia também disse que, mesmo de longe, continua ligado no tricolor por meio de um aplicativo no celular: Eu torço a cada partida do São Paulo. Coloquei um aplicativo no celular para ir avisando o resultado e, acabando os jogos, eu mando mensagens para o Rogério dando os parabéns”.
foto: Divulgação Record TV

O repórter Bruno Piccinato no estádio
do Orlando City com o jogador Kaká

Neymar

Kaká também aposta em Neymar como melhor do mundo e faz uma brincadeira com o craque do Barcelona. “Acredito que seria o Neymar o próximo da lista de melhor do mundo, por tudo aquilo que ele tem feito no Barcelona. Mas acho que se ele mudasse o nome pra ‘Reymar’ a chance seria grande, já que todos os brasileiros que ganharam começam com a letra ‘R’”, afirma ele referindo-se a Romário, Ronaldo, Rivaldo, Ronaldinho Gaúcho e a ele mesmo, que famoso pelo apelido Kaká, se chama Ricardo.
Seleção

Sobre a Seleção, ele também não descarta uma possível volta: “Estou assistindo, acompanhando e feliz com essa chegada do Tite. Acho que está no caminho certo. Minha relação com a Seleção sempre foi muito boa, e agora, na minha idade, com a maturidade, seria uma coisa mais de comum acordo, se fosse bom para mim e para Seleção…”

O ‘Esporte Fantástico’, apresentado por Cláudia Reis, Juliana Rios, Lucas Pereira e Mylena Ciribelli vai ao ar na manhã deste sábado, 11/03, às 10h15.


Curta

Siga
Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here