EXCLUSIVO: Mário Gomes fala primeira vez sobre vender sanduíches na praia no ‘Domingo Show’

0
foto: Divulgação Record TV

Anão Marquinhos e personagem
‘A Morte’ tentaram invadir
festa de aniversário de
Carlos Alberto de Nóbrega
No ‘Domingo Show’ do dia 19/03, o ator Mário Gomes fala pela primeira vez a um programa de TV após ser visto como vendedor de hambúrguer em uma praia do Rio de Janeiro. 

A notícia ganhou as manchetes de todo o país. Como ele vive hoje, longe das novelas, aos 65 anos? “Você tem que ficar ligado no futuro, o presente tá mais ou menos organizado, mas e depois?…”, abre o jogo. Por que um dos principais galãs das décadas de 1970 e 1980 decidiu, depois de tantos anos de sucesso na carreira, vender sanduíches? “Esse é o problema da televisão, muitas vezes você não a tem…é uma tentativa de buscar um caminho”, desabafa o artista. 

Em revelações exclusivas a Geraldo Luis, ele falou da relação e das polêmicas com outros artistas. E ainda recebe uma homenagem emocionante de amigos famosos.

foto: Divulgação Record TV
Carlos Alberto de Nóbrega
E mais uma difícil missão para o anão Marquinhos e o personagem “A Morte”. Eles tentaram invadir a festa de aniversário do humorista Carlos Alberto de Nóbrega para tirar uma selfie com ele. O evento estava repleto de convidados famosos como Celso Portiolli, Ratinho, Raul Gil, Ronnie Von, Sonia Abrão, Celso Russomanno, Cesar Filho, Rodrigo Faro, entre outros. Será que ele cumpriu o desafio?
O ‘Domingo Show’ é apresentado por Geraldo Luis e vai ao ar a partir das 11h ao vivo, com direção geral de Rafael Perantunes e direção executiva de Givanildo Menezes.


Curta

Siga
Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.