Exposição sobre vida de Sílvio Santos, em São Paulo, termina neste domingo

0
foto: reprodução

Museu da Imagem e do Som
(MIS), em São Paulo, faz exposição
do maior comunicador do Brasil

Imagine se você puder ver a ‘Porta da Esperança’ se abrir? Brincar no cenário do ‘Domingo no Parque’? Ou acertar algumas notas musicais no ‘Qual é a Música’? Na exposição sobre o maior comunicador do Brasil, Sílvio Santos, tudo isso pode virar realidade.

O Museu da Imagem e do Som (MIS), em São Paulo, dá adeus aos cenários e as imagens distribuídas em mais de 400 itens em uma espécie de linha do tempo, e que conta a trajetória profissional de Sílvio Santos, empresário e apresentador do SBT, além da evolução do sistema de rádio e televisão brasileiros.

foto: reprodução

Foto rara de bastidores
de Sílvio Santos
André Sturm, responsável pela exposição “Sílvio Santos vem aí” conta como tudo aconteceu: “Há dois anos, eu estava querendo fazer uma exposição sobre a TV, mas é quase impossível fazer uma mostra sobre toda a história da televisão. Então, pensei no Silvio Santos. Ele é o cara da TV, tem uma história linda e nem todo mundo conhece a vida dele do ponto de vista empresarial e humano”, afirma o diretor do MIS, que revela a única exigência feita pelo apresentador. “Silvio ficou encantado com a ideia, mas a única condição dele é que não queria se meter em nada, nem queria que o SBT se responsabilizasse pela exposição. Ele queria que fosse uma iniciativa independente do MIS. Silvio não gosta de auto-homenagens”, revela.

Onde
Avenida Europa, 158
Jardim Europa – São Paulo

Horários
Sábado
Das 10h às 21h

Domingo
Das 10h às 19h

Vendas
Exclusivamente na
Recepção do MIS

ou 
(11) 2117-4777

Leia também:


Curta

Siga
Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here