Faa Morena recebe Dudu Nobre no ‘Ritmo Brasil’

0
foto: Divulgação +RedeTv! 

Faa Morena também redebeu
Roberta Campos e Luana Camarah da 
banda ‘Malta’
No ‘Ritmo Brasil’ deste sábado (1), Faa Morena recebe a cantora Roberta Campos, a banda Malta e o sambista Dudu Nobre. Durante participação, Dudu fala sobre o cantor Seu Jorge, o grau de parentesco que há entre eles e revela detalhes da briga de família que os afastou. “Pouca gente sabe, mas ele é meu primo. Infelizmente o irmão de Jorge morreu em uma chacina que teve na Baixada Fluminense e eles foram morar com minha mãe. Nós éramos aqueles primos-irmãos, sabe? Só que aí o Jorge teve um atrito, um problema muito grande com meu pai, e nos afastamos. Foi aquela coisa de família”, conta o sambista.

Ainda durante o programa, Luana Camarah fala sobre sua entrada na banda Malta em agosto de 2016 e agradece pela amizade com os novos colegas de trabalho: “Somos muito parceiros”. A vocalista foi escolhida entre mais de 700 candidatos após participar de um reality feito apenas para encontrar a nova voz do grupo.

foto: Divulgação +RedeTv! 

Faa Morena recebe
Dudu Nobre, Roberta Campos
e Luana Camarah
Em seu quarto disco e com nove músicas em novelas na TV brasileira, a mineira Roberta Campos canta o recente sucesso “Minha Felicidade” e diz que fez a canção em homenagem aos seus avós. “Um amor de mais de 50 anos entre minha avó Rosária e meu avô João, foi pensando neles”, afirma.

Apresentado por Faa Morena e dirigido por Marcos Morales, o ‘Ritmo Brasil’ vai ao ar aos sábado, às 18h30, pela RedeTV!


Curta

Siga
Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here