‘Gugu’ exibe cenas históricas e revela bastidores da ‘Escolinha do Barulho’

0
foto: Divulgação Record TV

O jogador de futebol, Radamés, 
marido de Viviane Araújo revela:
“Teve um pouco de preconceito 
comigo no futebol por eu estar 
namorando a Viviane”
Nesta quarta-feira, dia 08/03, o programa “Gugu” mostra imagens históricas de grandes estrelas da TV e da música e revelações sobre um dos humorísticos que marcaram época no Brasil: ‘Escolinha do Barulho’. Como estão os personagens da atração, que fez sucesso no horário nobre por quase 20 anos? Paulo Cintura (ator Paulo Cesar Rocha), Candido Manso (ator Iran Lima), Salim Muchiba (ator João Elias), Linda Rosa  (atriz Adriana Ferrari), o ceguinho (Geraldo Magela), entre outros, fizeram a alegria do público. E muitos professores ilustres comandaram essa sala de aula ao longo dos anos. Alguns dos atores que participaram desse sucesso vão contar bastidores das gravações. Quem é o humorista famoso que passou mal no estúdio e acabou morrendo dias depois? E porque Chico Anysio teria ficado chateado com Castrinho, um dos líderes do programa?

foto: Divulgação Record TV

Radamés, esposo de Viviane Araújo
Radamés
Outro destaque é uma entrevista com o jogador de futebol Radamés, marido de uma das maiores beldades do Brasil: Viviane Araújo. Ele conta como é a vida ao lado de um símbolo sexual e faz revelações sobre ciúme, casamento e também outras polêmicas. O atleta ainda revela que sofreu preconceito. “Teve um pouco de preconceito comigo no futebol por eu estar namorando a Viviane porque as pessoas acham que você estar namorando uma pessoa que já saiu na capa de revista, símbolo sexual, uma atriz, você frequenta noitada o tempo todo porque a Viviane está sempre nesses eventos”. Sobre planos de aumentar a família, Radamés confessa que quer ter filhos com Viviane: “Os dois têm muita vontade de ter um filho, mas eu não posso atrapalhar a carreira dela, atrapalhar o sonho dela.”
Mistério da Ilha das Bonecas
E em uma reportagem exclusiva, Gugu foi até o México para mostrar os mistérios da Ilha das Bonecas, um local exótico que chega a assustar. São mais de duas mil bonecas espalhadas pelo lugar. E porque alguém colocou esses brinquedos lá de uma maneira tão estranha?
“Gugu” é exibido às quartas-feiras, logo após o ‘Jornal da Record’, com direção geral de Virgílio Abranches e direção de Rafael Boucinha.



Curta

Siga
Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here