sexta-feira, 24 de março de 2017

'Hora do Faro' registra recorde de audiência no Mercado Nacional

foto: Edu Moraes

No PNT, o 'Hora do Faro'
assinalou média de 11,5 pontos

Há muito tempo que o programa 'Hora do Faro' conquistou os corações dos brasileiros aos domingos, e a prova disso são os números expressivos e os recordes batidos na Grande São Paulo, principal mercado publicitário do Brasil, e no PNT (Painel Nacional de Televisão), responsável por coletar esses dados em 15 regiões metropolitanas.

O Ibope divulgou o resultado do PNT para a atração comandada por Rodrigo Faro: 11,5 pontos de média. Além do recorde obtido no último domingo 19/3, 'Hora do Faro' conquistou o melhor índice também no Mercado Nacional.

O 'Hora do Faro' consolidou média de 11,5 pontos e share de 19% em toda a sua faixa de exibição, das 15h28 às 19h29, contra 8,6 pontos de média do SBT. 


Vale a pena destacar a participação da cantora e ex-dançarina Gretchen, que ocupou o palco ao lado da família e do seu reencontro emocionante com o filho Gabriel, a quem não via há 5 anos. 

O programa 'Hora do Faro' já soma, desde o início de 2017, cerca de 240 minutos à frente da Globo, de acordo com os dados do Kantar Ibope da Grande São Paulo, e segue na vice-liderança isolada.



Curta

Siga

0 comentários:

Postar um comentário

Ofensas não serão publicadas.