terça-feira, 14 de março de 2017

'Luciana By Night' entrevista a socialite Val Marchiori

foto: Divulgação RedeTV!

Val Marchiori fala sobre infância
humilde, início da carreira vendendo
cosméticos e do livro lançado
em 2015

No 'Luciana By Night' desta terça-feira (14), a apresentadora recebe a socialite Val Marchiori. Durante o bate-papo, ela relembra a infância humilde, o início de sua carreira vendendo cosméticos de porta em porta e fala sobre seu livro, lançado em 2015, com dicas de finanças pessoais. "O livro é simples, básico. Como nasci em família pobre no interior, decidi dar conselhos de prosperidade. As pessoas se limitam e se vitimizam, mas não é o que você tem hoje que vai dizer o que você vai ser daqui algum tempo. Chorar não paga as contas", afirma.

Namoro com empresário mexicano
Ao falar do coração, Val conta que está namorando um empresário mexicano há quase dez meses e revela como se conheceram: "O vi a primeira vez no aeroporto, em Paris. Estava vindo de Milão, fiz conexão na França e nos conhecemos. Quando tem que acontecer, acontece. É uma história de filme mesmo". Ela ainda revela que quando se trata de relacionamento, toma alguns cuidados para "manter a chama acesa". "Não rola ir ao banheiro de porta aberta. (.) E também se estou com 'o gato', não vou dormir de calcinha cor da pele,never", se diverte.

Mãe dos gêmeos Victor e Eike, atualmente com 12 anos, ela comenta o desejo de ter mais filhos, mas "infelizmente" não pode. "Passei por uma complicação e tive que tirar metade do útero, mas adorarei ter mais [filhos]", diz.

Ao final da atração, a loira fala ainda sobre o atual presidente dos Estados Unidos e manda recado sobre a autorização de Donald Trump para a construção de muro na fronteira com o México: "A gente costuma brincar falando sobre isso, mas é um desrespeito o que ele está fazendo. As pessoas ilegais estão aí para trabalhar. (.) Pego esse muro e dou na cara dele".

O 'Luciana By Night' é apresentado por Luciana Gimenez com direção de Cláudia Bexiga e vai ao ar às terças-feiras, às 22h45, pela RedeTV!



Curta

Siga

0 comentários:

Postar um comentário

Ofensas não serão publicadas.