Marcelo de Carvalho recebe Fábio Porchat e Luciana Gimenez na estreia de ‘O Céu é o Limite’

0
foto: Arthur Igrecias

‘O Céu é o Limite’ alternará
temporadas com o 
‘Mega Senha’
Neste sábado (11), a RedeTV! estreia ‘O Céu é o Limite’, novo game show comandado por Marcelo de Carvalho. O formato importado, que alternará temporadas com o consagrado ‘Mega Senha’, promete emoção e agilidade em um jogo nada previsível que requer conhecimentos gerais e muita concentração.
Para ajudar (ou atrapalhar!) os seis competidores da primeira edição, Luciana Gimenez e Fábio Porchat atuam como ‘anjos da guarda’, uma novidade da versão brasileira do game. Devidamente liberado pela Record, Porchat inicia sua participação confessando estar “nervoso”. “Vim de óculos para parecer mais inteligente, para me escolherem”, dispara o humorista que, em uma das etapas do jogo, mostra toda sua intimidade com a música clássica, acertando qual foi a última sinfonia completa de Beethoven. “Deixa eu ligar pro Beethoven, é um segundo! Falei com ele outro dia”, diverte-se.
Ao anunciar a entrada de Luciana Gimenez no palco, Marcelo de Carvalho faz um desabafo. “Eu convidei nos últimos seis anos pelo menos uma vez por semana essa apresentadora, que é uma das maiores do Brasil. Cada ano tem 53 semanas, então foram aproximadamente 318 convites e 318 negativas”, brinca ele, que não perde a oportunidade de exercer seu lado bem-humorado. “Ela é uma mulher lindíssima, uma apresentadora maravilhosa, com milhões de fãs nas redes sociais, mas, fundamentalmente, ela é a mulher de maior bom gosto do Brasil!”, afirma o apresentador, aos risos, sobre o fato de serem casados.
Questionada do motivo de ter recusado tantos convites para participar do game show anterior, ‘Mega Senha’, o qual chegou a apresentar ao lado de Marcelo por um período, Gimenez foi enfática, arrancando gargalhadas de todos: “Para vir na sua estreia!”.
O programa ‘O Céu é o Limite’ estreia neste sábado (11) na faixa horária noturna da RedeTV!



Curta

Siga
Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here