quinta-feira, 16 de março de 2017

Marcos Mion exibe sua versão de 'Loka' no 'Micover' do 'Legendários'

foto: Edu Moraes

MC Kevinho, do sucesso “Olha a Explosão”, 
e o sertanejo Felipe Araújo, 
irmão do saudoso Cristiano Araújo,
agitam a galera com suas canções


Um dos clipes mais assistidos da internet, “Loka”, música de Anitta, Simone e Simaria, é um dos grandes sucessos do ano. E, como já é tradição, virou hit na web vai para o telão do Legendários! Nesta sexta-feira, 17/03, o público de casa vai se divertir com a versão hilária do vídeo protagonizado por Marcos Mion, que aparece caracterizado como as três divas no Micover. Para deixar a produção ainda mais engraçada, Mionzinho e Magrelo fazem uma participação especial. É imperdível!

Canjica Show
Muita risada também com as “figuras” do quadro Canjica Show. No júri desta semana, Gretchen, Felipe Araújo, irmão do saudoso Cristiano Araújo, MC Kevinho, Babi Rossi e um dos humoristas do Canal Boom, do YouTube, terão a missão de avaliar a performance dos tipos mais famosos e inusitados da internet. Os jurados, que dão boas gargalhadas com as apresentações, precisam decidir se os concorrentes ganham prêmio em dinheiro ou se vão direto para o panelão do Blade sem a grana.

foto: Edu Moraes

Júri do 'Canjica Show' 
desta sexta, 17 de março

Melancíadas
E as bailarinas do programa, Marjorie, Fiama, Marisol, Nanny e Stephanie, passarão por uma prova de fogo no palco da atração. Elas serão as participantes do Melancíadas desta edição, e vão ter de mostrar se são capazes de quebrar uma melancia usando apenas a força das pernas. A sarada que conseguir cumprir o desafio em menos tempo ganha a disputa.

foto: Edu Moraes

As saradas do quadro
'Melancíadas'

Como sempre, a música vai tomar conta do Legendários e MC Kevinho, do sucesso “Olha a Explosão”, e o sertanejo Felipe Araújo cantam seus hits e colocam todo o mundo para dançar.

Assista ao
micover do Mion
com a versão 'Loka'


O 'Legendários' está em novo dia de exibição, às sextas, depois do 'Jornal da Record', às 22h45.



Curta

Siga

0 comentários:

Postar um comentário

Ofensas não serão publicadas.