Marcos Mion recebe Anitta no 'Legendários'

  • sexta-feira, março 03, 2017
  • By Warlen Pontes
  • 0 Comments

foto: Chahestian

O craque Falcão, o youtuber Gusta Stoker,
o humorista Felipe Torres e a atriz
Graziela Schmitt compõem 
o júri do 'Canjica Show'

A partir da próxima semana, o programa Legendários passará a ser exibido às sextas, no horário das 22h45. E, em sua despedida dos sábados, no dia 4/3, Marcos Mion e sua turma recebem a diva Anitta, que empolga a galera com seus hits, o cantor Gustavo Mioto, o craque do futsal Falcão e muitos outros convidados especiais.

Mímica do Mionzinho
A artista também se diverte na brincadeira Mímica do Mionzinho, na qual o braço direito de Mion faz gestos interpretando a letra de canções da estrela. Com os ouvidos tampados, ela tem o desafio de adivinhar qual é o hit que ele estaria cantando. É risada garantida.

foto: Chahestian

O júri do 'Canjica Show' com
Falcão, Gusta Soker, 
Graziella Schmitt, Felipe Torres
e Juju Salimeni

Canjica Show
No quadro Canjica Show, um júri de peso vai se divertir com os participantes desta semana. O jogador de futebol de salão se junta ao youtuber Gusta Stokler, ao humorista Felipe Torres e à atriz Graziela Schmitt para avaliar a performance dos tipos mais famosos e inusitados da internet. Os jurados, que dão boas gargalhadas com as apresentações, precisam decidir se os concorrentes ganham prêmio em dinheiro ou se vão direto para o panelão do Blade.

foto: Chahestian

As Melancíadas estão de volta,
com cinco lindas mulheres

Melancíadas
E Mion comanda mais uma edição do Melancíadas, a inusitada prova em que cinco atletas mulheres disputam para ver quem é capaz de quebrar uma melancia apenas com a força das pernas. A sarada que conseguir cumprir o desafio em menos tempo ganha.

Para animar ainda mais a plateia e o público de casa, Gustavo Mioto e Anitta cantam suas músicas e colocam todo o mundo pra dançar.

O 'Legendários' vai ao ar nesse sábado, às 23h, depois do 'Programa da Sabrina'. A partir da próxima sexta, 10/03, vai ao ar às 22h45.



Curta

Siga

You Might Also Like

0 comentários

Ofensas não serão publicadas.