segunda-feira, 20 de março de 2017

Os venenosos mais famosos do Brasil no 'Programa do Porchat'

foto: Edu Moraes

Fábio Porchat perguntas sobre 
polêmicas divulgadas pelos 
fofoqueiros no 'Balanço Geral' 
paulista, carioca e mineiro

A entrevista do Programa do Porchat desta segunda-feira (20/03) está hilária! Tudo porque Fábio Porchat conseguiu reunir em seu sofá, em um único dia, os três maiores fofoqueiros da TV: Fabíola Reipert, Amin Khader e Poliana Rozado, que comandam o quadro A Hora da Venenosa em São Paulo, no Rio de Janeiro (com Amin, a atração chama A Hora do Venenoso) e em Belo Horizonte, respectivamente.

Em um bate-papo que promete arrancar boas risadas do público de casa, Porchat “acerta as contas” com o trio e os questiona sobre notícias polêmicas divulgadas por eles. Inspirado, o apresentador pergunta até mesmo informações veiculadas a seu respeito. “Eu sou gay, Fabíola?”, interroga, às gargalhadas.

Entre muitos assuntos que dão o que falar, Fábio Porchat comenta o fim da “briga” de Fabíola com o cantor sertanejo Zezé Di Camargo – eles fizeram as pazes recentemente. Ela aproveita para fazer um desabafo: “Tirou um peso de mim porque eu gostava do Zezé já”.

Bebendo do próprio veneno
Para finalizar, na brincadeira Bebendo do Próprio Veneno, os convidados, individualmente, precisam formar uma frase fictícia sobre a vida pessoal de alguém a partir de sentenças escolhidas pela produção. A cada trecho selecionado, um ingrediente é adicionado à receita de um drink, no mínimo, diferente. Ao final, Fabíola, Amin e Poliana têm de tomar a bebida preparada, que contém um pouco de tudo: de alho a caldo de frango, passando por groselha, condimentos e suco de limão.

O 'Programa do Porchat' é exibido de segunda a quinta-feira na Record TV, à 00h15, com direção de Diego Pignataro e produção da Eyeworks. 



Curta

Siga

0 comentários:

Postar um comentário

Ofensas não serão publicadas.