sexta-feira, 24 de março de 2017

Record TV, SBT e RedeTV não chegam a um acordo com TV's por assinatura

foto: reprodução
Arte TV a Bordo

Emissoras veiculam 
comunicado sobre fim
dos seus sinais nas TV's fechadas

A Record TV, o SBT e a RedeTV não chegaram a um acordo com as operadoras de TV por assinatura para que a transmissão dos seus sinais permaneçam. No decorrer de todo o dia, as três emissoras veiculam comunicado em conjunto com a decisão.

Entenda
O imbróglio entre as três redes e as detentoras dos sinas fechados está no repasse de recursos. A Globo e a Bandeirantes já recebem pela exibição do conteúdo, e bem. A Record TV, SBT e RedeTV, não. O argumento para o não repasse é que o cliente sairia prejudicado, pois acarretaria em reajuste no valor dos pacotes.

Leia o comunicado:
"Informamos que a partir do dia 29 de março, quando o sinal analógico de televisão será desligado em São Paulo. As emissoras Record TV, SBT e RedeTV deixarão de exibir simultaneamente suas programações nas operadoras pagas NET, CLARO, EMBRATEL, Vivo, Oi e Sky.

Estas empresas se recusam a negociar os direitos de transmissão com Record TV, SBT e RedeTV, ao contrário do que já fazem com grupos estrangeiros e até com outras emissoras nacionais.

Juntas, RECORD TV, SBT e REDETV detêm grande parte da audiência da TV aberta. Lamentamos não termos chegado a um acordo com as operadoras, porque quem perde por isso é o público brasileiro.

Faremos todos os esforços para que nossa programação esteja no seu pacote de TV por assinatura. 

Esclarecemos que a TV aberta continua gratuita e, agora, com qualidade digital.

SIMBA CONTENT
Uma empresa formada por Record TV, SBT e RedeTV!

Atualizado em 
29 de março



Curta

Siga

0 comentários:

Postar um comentário

Ofensas não serão publicadas.