‘Ritmo Brasil’: Agnaldo Rayol, grupo Pixote e Vânia Bastos são os convidados

0
foto: Divulgação RedeTV!

Faa Morena recebe os seus
convidados no novo cenário
do ‘Ritmo Brasil’
Em nova fase de seu programa, Faa Morena recebe no palco do ‘Ritmo Brasil’ deste sábado (25), os cantores Agnaldo Rayol, Vânia Bastos e o grupo de pagode Pixote. Durante bate-papo intimista com a apresentadora, Agnaldo Rayol fala sobre sua trajetória no mundo da música e afirma que, mesmo após 60 anos de carreira, “ainda se emociona ao cantar”.  Vânia Bastos, que é casada com o irmão do renomado cantor, comenta ainda os laços familiares e apresenta seu mais novo álbum, lançado em homenagem a Pixinguinha.

foto: Divulgação RedeTV!

Agnaldo Rayol canta no
palco do ‘Ritmo Brasil’
Grupo Pixote
O grupo Pixote também marca presença na atração e, além de cantar alguns de seus maiores sucessos, promove o lançamento de “Eu e Ela”, sua nova canção. O vocalista Dodô participa ainda do quadro ‘Café com a Faa’ e fala sobre o impacto da tecnologia no mercado musical. “Tivemos que nos adaptar a isso, mudou totalmente. Para a gente que está nesse meio há muito tempo é até bom, tem pessoas que passaram a nos conhecer por causa da internet”, comenta.

foto: Divulgação RedeTV!

Faa Morena com o vocalista 
do grupo Pixote, Dodô, sentado
Durante matéria especial, o repórter Alex Sampaio visita os bastidores do musical “O Homem de La Mancha”, estrelado por Fafá de Belém, e entrevista o diretor Miguel Falabella, que ressalta a expansão do gênero no teatro brasileiro. “O brasileiro é extremamente musical, gosta de música e desde quando eu e Claudia [Raia] fizemos ‘O Beijo da Mulher Aranha’, em 2001, o movimento vem crescendo”, afirma.

O ‘Ritmo Brasil’ é apresentado por Faa Morena, dirigido por Marcos Morales e vai ao ar aos sábado, às 18h30, pela RedeTV!


Curta

Siga
Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here