Rodrigo Phavanello e Nanda Ziegler interpretam “Uma Dupla Explosiva” no ‘The Love School’

0
foto: Edu Moraes

Renato e Cristiane Cardoso
recebem o ator Rodrigo Phavanello
e a atriz Nanda Ziegler no
 ‘The Love School’ deste sábado 25/3

O ‘The Love School’, programa apresentado por Renato e Cristiane Cardoso, exibido todos os sábados, a partir do meio-dia, na Record TV, vai receber o ator Rodrigo Phavanello e a atriz Nanda Ziegler para uma atuação bastante curiosa: simular três sketches “explosivas”.

Sob o tema de “Uma Dupla Explosiva’, Phavanello e Ziegler irão representar situações baseadas na história de Cíntia e Henrique, personagens da vida real que estão casados há 10 anos, mas que enfrentaram alguns problemas de adaptação no início do matrimônio e, também, no namoro (ela extremamente arrogante, e ele muito nervoso), antes de assistirem às palestras do Renato e da Cris. A separação seria o resultado dessa diferença de personalidade.

foto: Antonio Chahestian

O casal da vida real
(à esquerda)
Cíntia e Henrique com
Carlos Cuccato e Cíntia


Os professores adjuntos Carlos Cuccato e Cintia entrevistaram o casal que explicou como foi esse período turbulento. E de forma bem descontraída, Renato e Cris, baseados nas performances do elenco convidado mostradas no ‘The Love School’, ensinam ferramentas de suporte para quem vive esse tipo de situação e busca uma transformação no relacionamento amoroso.
‘The Love School’ vai ao ar todos os sábados, a partir do meio-dia, com direção de Margarete Noé.

Palestra com Renato e Cris, 
toda quinta-feira, às 10h e 20h.
Av. Celso Garcia, 605 
(Templo de Salomão).
Brás – SP


Curta

Siga
Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here