Sabrina Sato vira índia em tribo do Amazonas

0
foto: Divulgação +RECORD TV 

Sabrina Sato prepara desfile
com modelos plus size 
para ajudar a melhorar autoestima
de assessora de imprensa
Brincalhona, Sabrina Sato transforma suas matérias em uma grande diversão. E no ‘Programa da Sabrina’ deste sábado, 01/04, a risada vai rolar solta na ponte Rio-Niterói, no Rio de Janeiro. A apresentadora passa um dia no local para conhecer a estrutura da construção e o funcionamento da obra grandiosa que liga as duas cidades. A fim de saber mais sobre a rotina dos trabalhadores, ela assume o papel de cobradora dos pedágios e conversa com os motoristas que fazem esse trajeto frequentemente.
De lá, a japa desembarca em São Paulo para ajudar a assessora de imprensa Daniella a se gostar mais. Acima do peso e com a autoestima baixa, a jornalista vai assistir a um desfile com lindas modelos plus size preparado pela produção e descobrir um pouco mais sobre esse mercado que só cresce no Brasil.
Tribo Dessana
E para sentir na pele como é ser uma integrante da tribo Dessana, situada a 30 minutos de Manaus, no Amazonas, Sabrina mergulhou fundo na cultura indígena do povo que ali vive. Em uma matéria especial, a apresentadora mostra um pouco do dia-a-dia deles, como culinária, rotina, moradia e outras curiosidades, e se transforma em uma bela índia. Está imperdível!
Figurinhas do Brasil
Ainda: em mais um Figurinhas do Brasil, a japa passeia pela cidade de Manaus para conhecer os moradores da região e fazer o que mais gosta: se deliciar com as comidas típicas. A gravação rende ótimas histórias e muitas risadas.
O ‘Programa da Sabrina’ vai ao ar aos sábados, às 20h30, depois do ‘Jornal da Record Especial’.


Curta

Siga

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here