Sílvio exibe vídeo em seu programa que compara Globo ao ditador alemão Hitler

0
foto: reprodução 

Sílvio Santos volta a comandar
o seu programa com 
novo visual

Sílvio Santos voltou de visual novo e com a corda toda. Após comentar que gostaria de ficar nu com Inês Brasil (se ela insistir) depois de ter visto a entrevista e o ‘nudes’ polêmico no programa ‘Agora é Tarde’, do Danilo Gentili, o apresentador e dono do SBT aproveitou para dar uma alfinetada na Globo.

Um vídeo que circula na internet desde abril de 2012, em que compara a Globo com Hitler, foi veiculado por Sílvio Santos em seu programa no último domingo, 19/3. Nele, é feita uma paródia do documentário ‘A Queda – Os Últimos Dias de Hitler’, já bastante editado com várias versões.

Sílvio Santos
No programa, Sílvio comenta: “Eu vi esse negócio na internet. Muita gente já deve ter visto, mas faz tantos anos… É muito interessante. Quem já viu, vai ver de novo”. E exibiu o vídeo pelo SBT.

Na exibição feita  pelo SBT, o ditador tem um ataque de fúria ao receber notícias de um dos seus generais. O detalhe é que, na versão cômica, o ditador alemão é transformado em Roberto Marinho, dono da Globo, morto em 6 de agosto de 2003. Irritadíssimo com o avanço da audiência da Record, “Roberto Marinho” também comenta sobre a perda dos direitos de exibição das Olimpíadas em Londres e de dois pan-americanos. 

Em tempo: vale a pena ressaltar que, a Record TV, a Rede TV e o SBT criaram o Simba, uma joint venture para negociar seus sinais junto às emissoras de TV por assinatura.

Assista ao vídeo

Curta

Siga
Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here