Sílvio exibe vídeo em seu programa que compara Globo ao ditador alemão Hitler

  • segunda-feira, março 20, 2017
  • By Warlen Pontes
  • 0 Comments

foto: reprodução 

Sílvio Santos volta a comandar
o seu programa com 
novo visual

Sílvio Santos voltou de visual novo e com a corda toda. Após comentar que gostaria de ficar nu com Inês Brasil (se ela insistir) depois de ter visto a entrevista e o 'nudes' polêmico no programa 'Agora é Tarde', do Danilo Gentili, o apresentador e dono do SBT aproveitou para dar uma alfinetada na Globo.

Um vídeo que circula na internet desde abril de 2012, em que compara a Globo com Hitler, foi veiculado por Sílvio Santos em seu programa no último domingo, 19/3. Nele, é feita uma paródia do documentário 'A Queda - Os Últimos Dias de Hitler', já bastante editado com várias versões.

Sílvio Santos
No programa, Sílvio comenta: "Eu vi esse negócio na internet. Muita gente já deve ter visto, mas faz tantos anos... É muito interessante. Quem já viu, vai ver de novo". E exibiu o vídeo pelo SBT.

Na exibição feita  pelo SBT, o ditador tem um ataque de fúria ao receber notícias de um dos seus generais. O detalhe é que, na versão cômica, o ditador alemão é transformado em Roberto Marinho, dono da Globo, morto em 6 de agosto de 2003. Irritadíssimo com o avanço da audiência da Record, "Roberto Marinho" também comenta sobre a perda dos direitos de exibição das Olimpíadas em Londres e de dois pan-americanos. 

Em tempo: vale a pena ressaltar que, a Record TV, a Rede TV e o SBT criaram o Simba, uma joint venture para negociar seus sinais junto às emissoras de TV por assinatura.

Assista ao vídeo




Curta

Siga

You Might Also Like

0 comentários

Ofensas não serão publicadas.