sexta-feira, 31 de março de 2017

Sonia Racy recebe Anderson Birman, fundador da Arezzo, no 'Show Business'

foto: Divulgação Voice Comunicação

Anderson Birman:
"O segredo do sucesso é focar
no consumidor"

A jornalista e colunista Sonia Racy, entrevista neste sábado (1/4) Anderson Birman, acionista e fundador da Arezzo&co. Ele foi o responsável pela criação da maior marca de varejo de calçados femininos fashion da América Latina. O programa será transmitido pela Band TV à 0h20.

Birman esteve à frente da empresa entre 1973 e 2013, quando passou o comando para o filho Alexandre. Atualmente o executivo preside o Conselho de Administração da companhia de capital aberto. Perguntado se a sucessão na gestão da empresa, a recessão, o desânimo dos consumidores nesta crise pela qual passa o Brasil afetaram os negócios da empresa, Birman se mostrou otimista. “Acreditamos que é um momento difícil que devemos atravessar para melhorar no futuro”, afirmou.

Loja em Beverly Hills
O empresário revelou que vai manter os investimentos este ano, de olho no lançamento de marcas, e também que pretende estudar novas oportunidades no exterior. Dona de mais quatros marcas de sapatos - Schutz, Anacapri, Alexandre Birman e Fiever -, a Arezzo & Co possui mais de 356 lojas distribuídas em 180 municípios e está presente em todos os estados brasileiros. O grupo conta também com duas lojas próprias da Schutz - uma em NY e outra em Los Angeles, localizada na Beverly Hills.

Sobre o sucesso no processo de transferência da direção da empresa ao filho, Birman explicou que “os bons números da empresa são mérito da equipe montada pelo Alexandre, mas o sucesso está em focar no consumidor”. Para isso, o empresário disse que é fundamental conhecer os desejos das consumidoras “por meio de dados estatísticos e da intuição”.

Sobre o Show Business - O programa vai ao ar pela Band TV para todo o País, na madrugada de sábado para domingo, à 0h20, logo após o Top Cine, com reapresentação na madrugada de domingo, à 1h15. Na NGT, o programa tem reprise às quintas-feiras e aos sábados, às 20h e às 21h, respectivamente.

Assista entrevista
na íntegra




Curta

Siga

0 comentários:

Postar um comentário

Ofensas não serão publicadas.