Thais Fersoza no ‘Programa do Porchat’: “Amo ficar grávida. Sou uma grávida ‘facinha'”

0
foto: Edu Moraes

Solange Almeida, ex-vocalista
do ‘Aviões do Forró’, fala
sobre carreira no sofá do Porchat
Nesta terça-feira, 21/03, Fábio Porchat recebe em seu sofá, no Programa do Porchat, duas das artistas mais queridas do Brasil, a atriz Thais Fersoza e a cantora Solange Almeida. Elas batem um papo com o apresentador sobre carreira, maternidade, saúde, entre outros assuntos.

Mãe de Melinda, de sete meses, e grávida de seu segundo filho, Thais diz que ter outro bebê logo foi planejado por ela e pelo marido, Michel Teló. “A gente sempre quis ter filho emendado, um atrás do outro”, afirma. E completa: “Amo ficar grávida. Sou uma grávida ‘facinha’. Não tenho nóia com barriga. Acho lindo, gosto muito de ficar grávida… não enjoei, não tive desejo”.

foto: Antonio Chahestian

Solange e Porchat na brincadeira
do Sumô

Solange Almeida
E o tema “maternidade” continua com Solange, ex-vocalista da banda Aviões do Forró, que é mãe de quatro filhos e planeja ter mais dois. No momento, porém, ela está totalmente focada na carreira solo. Feliz em poder administrar seus horários e shows agora, a artista conta que ainda sente falta de seu antigo companheiro de palco. “O mais difícil é cantar, olhar para o lado e não ver o Xand (o outro vocalista do grupo)”, revela.

Solange fala de alguns perrengues que passou em sua trajetória profissional, sobretudo em voos de avião, e relembra época em que era obesa. “Minha mãe morreu, eu tinha 18 anos, e comecei a comer sem parar. Cheguei a comer 20 pães por dia”, lamenta.

Além disso, ela volta a aparecer com excesso de peso na “Brincadeira do Sumô”, em que ela e Fábio Porchat dançam uma versão da música Umbrella, de Rihanna, gravada pelo Aviões do Forró.
O ‘Programa do Porchat’ é exibido de segunda a quinta-feira na Record TV, à 00h15, com direção de Diego Pignataro e produção da Eyeworks. 



Curta

Siga
Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here