sexta-feira, 24 de março de 2017

Zezé Di Camargo volta a Goiás e revive momento de emoção no 'Hora do Faro'

foto: Divulgação Record TV

A ex-Miss Brasil Nathália Guimarães
e a atriz Pathy Dejesus desfilam para
o jovem estilista José no 'Hora do Faro'

Desde o sucesso do filme “Dois Filhos de Francisco”, lançado em 2005, os brasileiros conhecem e se emocionam com a história de Zezé e da família Camargo. Mais de dez anos se passaram e a biografia do cantor continua comovendo fãs e telespectadores. Até mesmo o sertanejo vai às lágrimas ao relembrar alguns dos momentos mais difíceis de sua vida e de sua carreira.

No 'Hora do Faro' deste domingo, dia 26/03, Rodrigo Faro convida Zezé a voltar ao lugar onde nasceu e cresceu, localizado em Pirenópolis, Goiás, em uma viagem mais do que especial. A namorada do artista, Graciele Lacerda, que nunca esteve em Sítio Novo, nome da propriedade, também participa do passeio e se emociona ao ficar diante do passado de seu amor.

Na matéria, Zezé toca sanfona no local pela primeira vez desde que saiu de lá e não consegue segurar as lágrimas ao se lembrar da perda do irmão Emival, com quem formou uma dupla na infância e que morreu ainda criança, vítima de um acidente. “Depois que perdi meu irmão, resolvi parar. Peguei a sanfona, dei para o meu pai e falei: ‘Troca numa TV pra minha mãe, não vou mais tocar’”, relembra o famoso, que atualmente forma uma das duplas mais famosas do país ao lado de outro irmão, Luciano.

Com saudade da época em que dividia os palcos com Emival, Zezé abre o coração sobre a morte precoce do menino e diz que gostaria de voltar no tempo. “Nossa... Eu queria dar um abraço no meu irmão”, chora. E complementa: “É por isso que isso aqui é importante demais pra mim. Foi uma covardia muito grande na vida dele”.

Graciele, que é pura emoção durante a reportagem, também vive momentos de diversão ao lado de Rodrigo Faro e de Zezé, principalmente quando o apresentador propõe ao artista que ele faça uma prova de amor à jornalista comendo um ovo cru, assim como acontece em uma das passagens do longa-metragem. “Depois de tudo o que eu fiz, você quer que eu faça mais alguma coisa?”, brinca Zezé, que desafia a amada. “Eu vou tomar um pra provar, você vai ter que tomar pra provar também. Se você não tomar, eu vou passar um carão”, diz, às gargalhadas.

Diante da declaração do cantor, a bela acaba engolindo o ovo e mostra, de uma vez por todas, que é apaixonada pelo sertanejo. Rodrigo, claro, diverte-se com a brincadeira entre o casal!

Na sequência, eles vão para Goiânia, onde Zezé faz uma linda homenagem aos pais, Francisco e Helena, com uma orquestra de viola formada por crianças talentosas, com destaque para a dupla João & Renato, dois garotos que têm uma trajetória muito parecida com a do cantor.


foto: Edu Moraes

A ex-Miss Brasil Nathália Guimarães
e a atriz Pathy Dejesus no palco
do 'Hora do Faro'

E tem ainda a história de José, um jovem estilista que mora no sertão do Ceará e é um verdadeiro talento no mundo da moda. Convidado pela repórter Juliana Avanço, o rapaz e sua mãe, Socorro, vão ao palco do 'Hora do Faro' para um desfile com peças desenhadas por ele e que tem a participação da modelo Nathália Guimarães e da atriz Pathy Dejesus. No júri, o estilista Lino Villaventura e a atriz Christine Fernandes dão suas notas e fazem comentários sobre as roupas.

O 'Hora do Faro' vai ao ar das 15h30 às 19h30, depois do 'Domingo Show.



Curta

Siga

0 comentários:

Postar um comentário

Ofensas não serão publicadas.