Adriane Galisteu recebe Otávio Mesquita no ‘Face a Face’

0
foto: Voice Comunicação

Em entrevista à Adriane, Mesquita
nega apoio a Jair Bolsonaro
Conhecido na TV brasileira por invadir a intimidade dos famosos, o apresentador Otavio Mesquita é o entrevistado de Adriane Galisteu, no programa ‘Face a Face’, que vai ao ar nesta terça-feira (25/4), às 22 horas, na Band News.
Jair Bolsonaro
Questionado pela apresentadora sobre o apoio ao deputado federal Jair Bolsonaro, pré-candidato à Presidência da República, ele nega. Mesquita esclareceu que os boatos começaram porque o político, certa vez, o convidou para almoçar. “Eu já tinha um compromisso com um grupo de amigos e liguei perguntando se podia levá-lo. Almoçamos todos juntos. Foi um encontro informal”, disse.
Além de política, ele falou também sobre seu projeto de vida. “Quero trabalhar mais 15 anos. Comprei minha casa na Fazenda Boa Vista, em Porto Feliz. É onde passo os fins de semana. Quando eu tiver 70 anos vou morar lá. Quero curtir a minha velhice”, revelou.
Face a Face
O Face a Face é uma proposta do Grupo Doria – que também detém o programa Show Business, exibido há 23 anos e que já soma mais de cinco mil entrevistas, veiculado pela TV Bandeirantes – que busca aproximar ainda mais as personalidades do público em geral, com entrevistas intimistas. O talk show é exibido às terças-feiras, às 22h, com reprises aos sábados, às 22h30, e na madrugada de domingo para segunda, às 3h30, na Bandnews TV, canais 77 da NET, 51 da Vivo TV e 107 da Sky.

Assista na íntegra


Curta

Siga
Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here