Bianca Rinaldi: "Fácil para mim é a disposição que tenho para o novo, disposição para aprender, a vontade de encarar um novo desafio."

  • segunda-feira, abril 10, 2017
  • By Warlen Pontes
  • 0 Comments

MATÉRIA ESPECIAL
foto: Edu Moraes

por Warlen Pontes
warlenpontes@hotmail.com

De escrava branca a Rainha do Egito, dentre tantas personagens brilhantes na televisão brasileira, Bianca Rinaldi vive o papel de ser ela mesma, com dores, mas muita entrega e superação para participar do 'Dancing Brasil', reality show sob o comando de Xuxa Meneghel, às segundas, na tela da Record TV.

E foi com a Xuxa que Bianca estreou sua carreira meteórica, dançando, pulando, rindo e agora está de volta. "Aqui tudo é muito difícil, a dança profissional é difícil. Você coordenar braços, pernas, emoção, sorrisos e ainda 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, uma contagem! Ui!", diverte-se ao falar de um dos maiores desafios de sua vida.

Bianca fez uma pequena pausa no ritmo intenso dos ensaios para conversar com o TVaBordo, que você acompanha a partir de agora:

TVaBordo - Bianca, você é a única atriz da TV aberta a estar no ar em duas novelas, 'Ribeirão do Tempo', 'Escrava Isaura' e, num reality show, ou seja, na segunda a gente vai ver Bianca à tarde e, à noite, em dose dupla. Qual é a sensação?
Bianca Rinaldi - Graças a Deus são só novelas de sucesso! Gosto muito das duas novelas que fiz. Fico feliz de mais uma vez a Isaura estar no ar com muito sucesso e, 'Ribeirão do Tempo', depois de tantos anos pedidos, colocaram no ar. E quem quiser ver Bianca por Bianca, se superando, aprendendo, terá o 'Dancing Brasil'. Tenho certeza que os meus fãs devem estar muito felizes, assim como estou. A sensação é boa, gratificante. 

TVaBordo - De Xiquita Babi a Bianca, atriz consagrada na televisão por várias protagonistas de sucesso e, agora, de volta com a Xuxa. Como é participar de um concurso de dança no programa da loira? Quais são os sentimentos que imperam nessa hora?
Bianca Rinaldi - Passou um filme na minha cabeça. Fiquei emocionada lembrando tudo o que já passamos juntas, e fiquei feliz pelo momento onde me encontro, mais madura na vida e na profissão. Feliz de repassar na minha cabeça a minha trajetória.

TVaBordo - Você participou em 2015 do 'Super Chef Celebridades', no programa 'Mais Você', da Ana Maria Braga e terminou como uma das finalistas. Além da diferença das panelas, claro, quais são os maiores desafios neste reality? O que vai ser mais fácil e o que vai ser mais difícil para você?
Bianca Rinaldi - Aqui tudo é muito difícil, a dança profissional é difícil. Você coordenar braços, pernas, emoção, sorrisos e ainda 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, uma contagem! Ui! A impressão é que não vai dar tempo de conseguir aprender e decorar a coreografia em uma semana! Fora as dores eu, de cara, já tive uma contratura na costela, pegando de jeito meu diafragma, mas, tudo bem, não será nenhuma dorzinha que vai me fazer fraquejar. Fácil para mim é a disposição que tenho para o novo, disposição para aprender, a vontade de encarar um novo desafio.

TVaBordo - O que falar do professor Tutu Morasi, seu par na competição? Ele é muito exigente com você? Dar broncas? (risos). Como é a rotina dos ensaios?
Bianca Rinaldi - O Tutu é um profissional de excelência, um lord, educadíssimo e muito divertido. Só posso dizer que já estou apaixonada por ele. Broncas? (kkkkkk) Só se for por ser muito disciplinada, me mandar relaxar um pouco. Acho que ele tem que ser exigente, porque estamos numa competição e quero fazer o meu melhor dentro daquilo que sou capaz, ele como bailarino e professor que é, já em conheceu o suficiente para saber até onde posso ir. Gosto do jeito que ele me ensina. Ensaios no mínimo: quatro horas por dia. 

TVaBordo - Para fechar, quais são os concorrentes mais fortes? Quem tem mais chance de levar os 500 mil reais?
Bianca Rinaldi - Todos são capazes de ganhar. Será uma competição bem difícil.

foto: Instagram

TVaBordo - Por telefone, conversei com o Tutu Morasi, parceiro da Bianca no 'Dancing Brasil' e pedi para que ele falasse da parceria, se ela tem chance de vencer e, também, como ela tem se saído nos ensaios. Leia as respostas, a seguir:

A Bianca é uma ótima parceira, amiga e aluna! Uma mulher muito entregue, disciplinada e inteligente, sempre procurando entender tudo o que fazemos e buscando a sua melhora dia após dia, ensaio após ensaio. E, para melhorar, além de toda a seriedade, traz sempre uma pitada de diversão e carinho. 
Em relação a ganhar, acho que pode ser a consequência de toda a sua entrega e dedicação; a vitória já está acontecendo em cada dia, encontro e em cada apresentação; o prêmio vem como uma recompensa material (que não deixa de ser um dos objetivos a alcançar), mas todas as outras recompensas já estão sendo conquistadas.

#BiancaRinaldiNoTVaBordo

Leia também


foto: Edu Moraes

Curta

Siga

You Might Also Like

0 comentários

Ofensas não serão publicadas.