Cacá Werneck, namorada de Monique Evans, deixa recado aos “haters”: “As pessoas precisam acreditar mais no amor”

0
foto: Divulgação +RedeTv! 

E mais: Bárbara Evans
deixa recado ao final
da entrevista
No ‘SuperPop’ dessa quarta-feira (26), Luciana Gimenez recebeu no palco do programa a ex-modelo e atriz Monique Evans, acompanhada de sua namorada, a DJ Cacá Werneck. Juntas desde o final de 2014, elas falaram do início do relacionamento e Monique revelou: “Quando a gente deu o primeiro beijo, vimos que a pele era fogo. O beijo encaixou”.

Sobre o preconceito que sofrem, inclusive nas redes sociais, Monique admitiu que pretende processar internautas e Cacá aproveitou para mandar um recado aos haters: “As pessoas precisam acreditar mais no amor. Aqui não tem interesse, não. A gente se ama de verdade”.

foto: Divulgação +RedeTv! 

Monique Evans e namorada
Cacá Werneck
Considerada ciumenta pela parceira, Cacá defendeu Monique e assumiu a culpa pelos “ataques”. “Ela não me dá motivos, gente. É coisa da minha cabeça”, comentou a DJ ao revelar também que “já está se tratando”.

Ao final da atração, Bárbara Evans mandou um recado para a mãe e a companheira, emocionando o casal ao demonstrar total apoio ao relacionamento: “Vocês duas sabem o quanto são especiais para mim e o quanto guardo vocês no meu coração. Cacá, muito obrigada por cuidar da minha mãe, por amar a gente e fazer nossa família mais feliz. Tenho muito orgulho de vocês”.

Assista na íntegra
O ‘SuperPop’ é apresentado por Luciana Gimenez e vai ao ar às 22h30, pela RedeTV!



Curta

Siga
Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.