Competição esquenta e, ao vivo, primeiro casal será eliminado no ‘Dancing Brasil’ de hoje

0
foto: Edu Moraes

As notas do programa de estreia
serão computadas na 
apresentação desta segunda, 10/4
A partir de hoje, o ‘Dancing Brasil’ começa a ser apresentado ao vivo. Na noite desta segunda, vamos conhecer o primeiro casal a ser eliminado da competição. Cada uma das 14 estrelas dançará um ritmo diferente daquele apresentado na semana passada. Entre os gêneros do formato – jive, chá-chá-chá, samba, tango, valsa, foxtrote, rumba e salsa -, qual será o mais difícil? 
Os jurados Fernanda Chamma, Jaime Arôxa e Paulo Goulart Filho avaliam cada performance e já mostraram que não vão dar moleza aos competidores. As notas recebidas no programa de estreia serão somadas aos pontos conquistados hoje. Os casais com as piores notas vão para a chamada “Zona de Risco”. É nesta etapa que o voto do público será decisivo no jogo: o telespectador em casa terá o poder de salvar a estrela que ele quer que continue na competição por meio do portal R7. Quem tiver menos votos, automaticamente, está fora da disputa e perde a chance de levar para casa o prêmio de meio milhão de reais. 
O ‘Dancing Brasil’ vai ao ar às segundas-feiras, ao vivo, logo após o ‘Jornal da Record’, com apresentação de Xuxa Meneghel, produção da Endemol Shine Brasil, direção de Marcelo Amiky e direção geral de Rodrigo Carelli.


Curta

Siga
Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here