‘Dancing Brasil’ conquista vice-liderança em Belo Horizonte, Salvador, Goiânia, Rio de Janeiro e Porto Alegre

0
foto: Blad Meneghel

Em Recife, atração comandada por
Xuxa Meneghel garante o dobro
de audiência do SBT
A atração comandada por Xuxa Meneghel, ‘Dancing Brasil’, garantiu o segundo lugar isolado na audiência desta segunda, 24/04, no Rio de Janeiro, com 8 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 15%, versus 7 pontos do SBT. 

Exibido das 22h39 à 0h17, ‘Dancing Brasil’ também conquistou o segundo lugar isolado em outras capitais, como Belo Horizonte, que assinalou média de 7 pontos, pico de 9 pontos e share de 15%. 
Em Salvador, o reality consolidou bons números com 8 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 16%, também ficando na vice-liderança isolada. Com esse resultado, abriu uma vantagem de três pontos em relação ao SBT, que assinalou 5 pontos de média.
Em Brasília, o ‘Dancing Brasil’ é sucesso de audiência e segundo lugar absoluto com média de 7 pontos, média de 11 pontos e share de 15%. Em Porto Alegre, o programa marcou 5 pontos de média e share de 10%, também em segundo lugar isolado.

Em Recife, a atração obteve 6 pontos de média e 15% de share, o dobro da audiência do SBT, que marcou apenas 3 pontos de média. Em Goiânia, o reality musical conquistou o segundo lugar com 7 pontos de média e 16% de share
Em São Paulo, o programa registrou, no mesmo horário, média de 5 pontos, pico de 8 pontos e share de 10%. O cantor Tony Salles, que dançou com Bruna Rocha, foi o eliminado da atração.



Curta

Siga
Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.