Dani Albuquerque recebe Maurício Manieri no ‘Sensacional’

0
foto: Divulgação +RedeTv! 

Maurício Manieri relembra
emocionado amizade 
com irmão

O cantor e produtor musical Maurício Manieri abriu as portas de sua casa para receber a apresentadora Daniela Albuquerque, da RedeTV!. No bate-papo, que vai ao ar no programa ‘Sensacional’ deste domingo (30), o artista recorda o início da carreira e revela que soube que o hit ‘Minha Menina’ seria trilha sonora de novela através de uma notícia publicada no jornal.Um dia eu estava em casa, abri o jornal e estava lá na coluna social: ‘Minha Menina, de Maurício Manieri, vai ser tema principal de novela’. Aí mudou completamente. Em três semanas eu já era um cara famoso, minha música era estourada no Brasil inteiro”.

Manieri também conta que seus pais foram grandes incentivadores de sua carreira como músico. “Tive muita sorte de nascer nessa família, porque meus pais me colocaram para estudar piano, uma coisa muito inusitada para o bairro em que eu morava”. Ao relembrar a parceria com o irmão, que morreu após um infarto em 2004, o cantor se emociona e conta detalhes de seus últimos momentos com ele. “Ele chegou aqui, dei um abração nele. Sentei ele na cozinha e ele falou ‘o que você queria falar comigo?’. Aí eu falei: ‘só te chamei porque queria falar que te amo e que você pode contar comigo pro que der e vier’. A gente se abraçou e ele disse que já sabia disso. Passadas umas três ou quatro horas, me ligaram do hospital e ele havia morrido”.

Ainda na entrevista, Maurício Manieri fala sobre o casamento com Izabelle Stein e a ótima relação com o sogro, o músico Gilbert, além de receber homenagens de amigos e familiares.

Com apresentação de Daniela Albuquerque, o ‘Sensacional’ vai ao ar todos os domingos, às 16h30, pela RedeTV!. Thiego Moltini assina a direção da atração.

Curta

Siga


Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here