Do time de Ivete Sangalo, gauchinho Thomas Machado vence segunda temporada do ‘The Voice Kids’

0
foto: GShow

Final do ‘The Voice Kids’
ficou em primeiro lugar entre
os assuntos mais comentados
do Brasil

Os fãs da segunda temporada do ‘The Voice Kids’ conheceram o seu campeão na tarde deste domingo, 2/4. O gauchinho Thomas Machado, do time da Ivete Sangalo, desbancou Juan Carlos e Valentina Francisco, com 52,48% dos votos do público.

Depois da divulgação do resultado oficial como o grande vencedor, Thomas Machado deixou a sua primeira mensagem de agradecimento: “Quero agradecer a todos e a todas que me apoiaram. E não parem de me apoiar. Vai ser lindo e a gente vai se encontrar”, avisou.

Apresentações
A primeira apresentação no palco da Final foi com o clássico da MPB, ‘Asa Branca’. Em seguida, ele dividiu a cena com a técnica Ivete Sangalo. A dupla entoou a música, de autoria da estrela baiana, ‘Completo’ e “… o céu e o mar. A lua e a estrela. O branco e o preto”, a letra já dizia tudo sobre os dois.

foto: GShow

Ivete Sangalo e o seu pupilo
Thomas Machado

Na sequência, Thomas voltou a ficar sozinho no palco e os encantos da vez foram para a sua interpretação da canção, ‘Planeta Água’, de Guilherme Arantes. O ‘Lindo Balão Azul’, canção também composta por Guilherme Arantes, foi apresentada pelos três finalistas.

Hashtag #TheVoiceKids
ficou em primeiro lugar
entre os assuntos mais
comentados do Brasil
Thomas ainda se apresentou com Flávia Scanuffo e, juntos, deram um show de talento cantando ‘Esperando na Janela’, do compositor Gilberto Gil. Para encerrar, os técnicos e os finalistas fizeram a farra no palco.


Curta

Siga
Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here