‘Domingo Espetacular’ mostra o suspeito de chefiar o mega-assalto no Paraguai

0
foto: reprodução

E mais: Álvaro Garnero
revela as belezas
da Capadócia no
quadro 50 por 1

No Domingo Espetacular desta semana (30/04), Álvaro Garnero desembarca na Turquia. Na primeira série de reportagens sobre a região, o apresentador revela, no quadro 50 por 1, os encantos da Capadócia, um dos destinos turísticos mais requisitados do mundo.
Para mostrar a beleza das paisagens, ele visita a região de balão. Do alto, ele conhece as belas formações geológicas que fazem a fama da região e que formam um cenário único.  
Depois do passeio, ele vê de perto a paisagem que havia sobrevoado, só que desta vez a cavalo, o meio de transporte mais antigo da região. Ele também visita a cidade histórica de Goreme, esse sítio arqueológico que é patrimônio da humanidade. Ali, casas rústicas feitas há quatro mil anos serviram de abrigo para outros povos europeus e asiáticos ao longo do tempo, além de ter abrigado cristãos perseguidos pelo Império Romano.
Na véspera do Dia do Trabalho, o Domingo Espetacular revela uma pesquisa sobre as mentiras comuns usadas no ambiente corporativo, mas que podem acabar em demissão. Os repórteres mostram como alcançar as metas na vida profissional falando a verdade.
O programa ainda exibe uma reportagem especial sobre o ataque de assaltantes brasileiros a uma transportadora no Paraguai. A reportagem investiga quem são os suspeitos de planejar este assalto e outros do mesmo tipo e a relação entre facções criminosas e o tráfico de drogas na região.
O ‘Domingo Espetacular’, apresentado por Paulo Henrique Amorim, Janine Borba, Thalita Oliveira e Patrícia Costa, vai ao ar domingo, 30/04, às 19h30.

Curta

Siga


Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.