Duda Nagle se complica ao explicar o uso do termo "viado" no 'Programa do Porchat' de hoje

  • terça-feira, abril 25, 2017
  • By Warlen Pontes
  • 0 Comments

foto: Chahestian

E mais: Andréa Nóbrega
fala sobre vida longe da TV
e Lucy Alves relembra perda
de Domingos Montagner durante
'Velho Chico'
  
Sempre de olho no que está rolando no mundo e, principalmente, no que viraliza na internet, Fábio Porchat começa o Programa do Porchat de hoje, 25/04, com uma polêmica envolvendo Duda Nagle, ator e namorado de Sabrina Sato. O rapaz se enrolou ao tentar explicar o uso do termo “viado” durante participação em uma atração matinal e seu discurso foi parar em diversos sites. Para que a apresentadora ajude o amado a esclarecer o que ele realmente quis dizer, Fábio a convida para o palco e ambos fazem uma ligação em vídeo para Duda, que se complica novamente. A japa, então, avisa que todos continuam sem entender, e os dois entram em uma engraçada D.R. (discussão de relacionamento), quando ele rebate, aos risos: “Com você falando junto, fica mais difícil”. Sabrina cai na gargalhada e afirma: “É que os gênios são incompreendidos”. A plateia se diverte!

Andréa de Nóbrega
Fora da TV desde que deixou o humorístico “A Praça É Nossa”, no ano passado, Andréa Nóbrega tem se dedicado a outros projetos. E é sobre essas novas experiências que a atriz conversa com Fábio Porchat nesta noite. Atualmente, a ex-mulher do apresentador Carlos Alberto de Nóbrega está administrando o seu empório de comidas mineiras, ideia que surgiu de uma conversa com a sobrinha. Porchat aprova as guloseimas que ganha de presente.

Outra novidade é o seu canal no Youtube, o Andréa Nóbrega – Segredos, no qual ela dá dicas de casa e culinária para os seguidores. Porém, arriscou-se em uma área pouca conhecida dela hoje em dia, a de limpezas domésticas, e foi alvo de muitas críticas dos internautas. “É, não pegou legal. Tem que ser verdadeiro”, reflete.

foto: Chahestian

Andréa Nóbrega conversa
e se diverte com Fábio Porchat

Sempre polêmica, ela aproveita para esclarecer que não manteve uma boa relação com todas as participantes do reality show ‘Mulheres Ricas’. “Não fiquei amiga da Val (Marchiori). O que que tem viver de pensão? Qual é o problema? Agora não, mas antes eu vivia, sim”, rebate a socialite, ao comentar declaração feita pela “rival” durante a atração.

Lucy Alves
A outra convidada da noite é a cantora e atriz Lucy Alves, que se tornou conhecida no Brasil inteiro depois de participar do programa “The Voice”. Sobre a experiência no reality musical, ela fala que ficou muito nervosa no primeiro dia de competição. “Me faltava ar”, conta ela, que, ao ver a cadeira do técnico Carlinhos Brown se virar, ficou ainda mais tensa. “Ele virou, lascou, ele agora está me vendo”, ficava pensando.

foto: Chahestian

Lucy Alves toca sanfona
 no 'Programa do Porchat'

Após participar da atração, ela revela que muitas oportunidades profissionais surgiram. Ela fez teste para uma minissérie, entrou para o elenco do musical “Nuvem de Lágrimas” e, em seguida, foi chamada para participar da novela “Velho Chico”, onde contracenou com o ator Domingos Montagner, que morreu em um acidente antes do término das gravações do folhetim. “O Domingos era uma peça fundamental para todo o elenco, era um cara muito generoso”, lembra Lucy.

foto: Chahestian

Lucy Alves dança
com Paulo Vieira no
'Programa do Porchat'

Depois da morte dele, ela fala que todo o elenco ficou ainda mais unido. “Terminamos aquele trabalho por ele”. No palco, Lucy apresenta sua nova música de trabalho, a dançante “Caçadora”.

O 'Programa do Porchat' é exibido de segunda a quinta-feira na Record TV, à 00h15, com direção de Diego Pignataro e produção da Eyeworks. 


Curta

Siga

You Might Also Like

0 comentários

Ofensas não serão publicadas.