Em março, ‘Domingo Show’ bate recorde de audiência do ano em São Paulo, no Rio de Janeiro e no mercado nacional

0
foto: Divulgação +RECORD TV 

Atração comandada por 
Geraldo Luís fechou março
com 9 pontos em São Paulo,
7 pontos no Rio e 8,3 pontos
no PNT
O ‘Domingo Show’ encerrou o mês de março batendo recordes de audiência do ano! O programa ficou na vice-liderança isolada com média de 9 pontos e share de 18%, segundo dados consolidados do Kantar IBOPE Grande São Paulo. 


A atração, comandada por Geraldo Luis, abriu ainda uma vantagem de 3 pontos em relação ao SBT, que marcou 6 pontos no mesmo período. E ainda cresceu quase 10% em relação ao mês anterior, fevereiro, quando marcou 8 pontos de média.


No Rio de Janeiro, o programa também foi recorde de audiência e vice-líder com 7 pontos de média e 15% de share. Um crescimento de 19% em relação a fevereiro, quando registrou 6 pontos de média.
O ‘Domingo Show’ também conquistou a melhor audiência do ano no mercado nacional e garantiu a vice-liderança absoluta à +RECORD TV. De acordo com dados consolidados do PNT (Painel Nacional de Televisão), a atração registrou média de 8,3 pontos e 18% de share, um crescimento de 15% em relação ao mês anterior, fevereiro, que marcou 7,2 pontos. Enquanto isso, o SBT registrou apenas 6 pontos de audiência.


Curta

Siga
Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.