Em março, ‘Domingo Show’ bate recorde de audiência do ano em São Paulo, no Rio de Janeiro e no mercado nacional

0
foto: Divulgação +RECORD TV 

Atração comandada por 
Geraldo Luís fechou março
com 9 pontos em São Paulo,
7 pontos no Rio e 8,3 pontos
no PNT
O ‘Domingo Show’ encerrou o mês de março batendo recordes de audiência do ano! O programa ficou na vice-liderança isolada com média de 9 pontos e share de 18%, segundo dados consolidados do Kantar IBOPE Grande São Paulo. 


A atração, comandada por Geraldo Luis, abriu ainda uma vantagem de 3 pontos em relação ao SBT, que marcou 6 pontos no mesmo período. E ainda cresceu quase 10% em relação ao mês anterior, fevereiro, quando marcou 8 pontos de média.


No Rio de Janeiro, o programa também foi recorde de audiência e vice-líder com 7 pontos de média e 15% de share. Um crescimento de 19% em relação a fevereiro, quando registrou 6 pontos de média.
O ‘Domingo Show’ também conquistou a melhor audiência do ano no mercado nacional e garantiu a vice-liderança absoluta à +RECORD TV. De acordo com dados consolidados do PNT (Painel Nacional de Televisão), a atração registrou média de 8,3 pontos e 18% de share, um crescimento de 15% em relação ao mês anterior, fevereiro, que marcou 7,2 pontos. Enquanto isso, o SBT registrou apenas 6 pontos de audiência.


Curta

Siga
Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here