Equilibrar taças de vinho com as bocas é o desafio do ‘Power Couple Brasil’ de hoje

0
foto: Edu Moraes

Roberto Justus anuncia
a primeira eliminação
da temporada
Nesta quinta-feira, dia 20/04, tem mais disputa no ‘Power Couple Brasil’. Depois do desafio das mulheres e dos homens, chegou a vez da prova dos casais. Tudo ocorre em uma pista de dança formada por quadrados acrílicos luminosos. Sob cada quadrado, há luzes que acendem sob o comando da produção. Cada casal terá de fazer um caminho na pista pisando apenas sobre os dez quadrados que se acenderão. Mas a dificuldade não para por aí: a dupla também terá de equilibrar uma taça de vinho usando somente as bocas. O objetivo é cumprir – no menor tempo possível – o percurso iluminado sem pisar fora dos quadrados iluminados e sem derrubar a taça. Se a taça cair, o casal deve voltar para o começo do circuito. Se alguém pisar fora do quadrado, uma luz vermelha se acende e uma penalidade de dez segundos será adicionada ao tempo final.
foto: Edu Moraes

Diego Christo e Lorena Bueri
na prova das taças

O resultado da prova será decisivo para definir quem vai encarar a DR do programa. Hoje à noite, o primeiro casal da temporada do ‘Power Couple Brasil’ já será eliminado da competição.
O reality show ‘The Power Couple Brasil’ vai ao ar às terças e quintas-feiras logo após o Jornal da Record, com apresentação de Roberto Justus, direção de Chica Barros e direção geral de Rodrigo Carelli.
Curta
TVaBordo
Siga
Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.